Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é dia de relaxar e não de se encher de programas corridos, portanto use e abuse da sua honesta franqueza com seus amigos e deixe claro que você tem direito de descansar! Dê um bom trato no visual também. Noite romântica.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um clima social mais ameno e fluido atrai você para encontros e reuniões. Mas não toque em assuntos delicados com um filho ou parente mais próximo, para preservar seu bom humor. Finanças bagunçadas: reveja algumas contas!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os planos mudam mesmo, de um momento para o outro -o difícil é fazer um parente ou seu parceiro entenderem e aceitarem isso hoje. Fique de olho em passagens, documentos e dinheiro. À noite, calor e simpatia com amigos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seu humor anda variável, mas o clima inspirado de ontem se estende ainda hoje. Tire um tempinho para cuidar de si, de seu amor e de suas crias. Inspiração deve ser anotada. Há muitas demandas à vista, preserve seu tempo livre.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua luz está firme, sua aura está poderosa, o sábado promete bons momentos com amigos, para brindar ou comemorar seja o que for. Você compreende algo com clareza, é ganho seu, maturidade consolidada. Filhos alegram o coração.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você ainda corre o risco de se comprometer com gente complicada, se falar o que lhe vier à mente. Na semana que vem, tudo isso será passado. Então, ainda hoje, cuide de observar e falar pouco. Ótimo sábado para namorar!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte e Saturno não lhe dão trégua! Há muito por fazer e pouca disposição até. Você pode sentir até certo esgotamento físico. Valorize os poucos momentos de descanso. Boa percepção, mas afaste maiores temores do futuro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Brincar, jogar, divertir-se: eis uma boa ideia para este sábado em que você anda conectado com o amor, a amizade, os sentimentos ternos que reúnem e acolhem. Pode até perdoar alguém, o que seria ato de muita coragem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Parcerias e sociedades andam bem neste sábado, dia de Saturno, o senhor do tempo, que lhe envia pensamentos sóbrios, considerações justas e avaliações sensatas. A alma anda instável, descontente, viaja por aí, em universos misteriosos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seja porque você anda meio desconfiado dos outros, seja porque já não sente mais aquela conexão forte com seu grupo de amigos, o fato é que chegou a hora de experimentar programas com gente nova. Por que não?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus, Marte e Saturno garantem uma vibração amorosa poderosa! Definições, comprometimentos, oficializações estão na ordem do dia. Você também vai arrumar de vez suas finanças se quiser. Ordem e paciência!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Exageros estão em destaque -eles podem acontecer num momento e sumir em outro. Você sente, é uma esponja que capta os delírios alheios e precisa hoje se proteger dessa vibração excessiva, que distrai e trai você de si mesmo.

Nenhum comentário