Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A próxima semana será de muito trabalho e realizações, especialmente em grupo e com parceiros. Será importante atualizar e checar informações. Hoje, a melhor pedida para você será cuidar de si e extravasar a energia em algo com a natureza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo bom de descansar, especialmente se for bem pertinho da natureza, onde você irá resgatar suas forças. As relações amorosas estão num momento delicado e instável, preserve-se. A semana promete surpresas boas de trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima elétrico no ambiente familiar hoje, e mudanças de planos caem bem para estimular você a repensar várias decisões que estavam dadas como certas. A família é que não anda aberta a inovações. Um ciclo está se encerrando na semana.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seu humor estará oscilante hoje, e qualquer estímulo será sentido como quase insustentável. Assim, invista mais na sua independência -se puder ficar mais tempo a sós consigo, melhor! Semana boa para cuidar do visual e da saúde!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Urano conjuntos em Áries, signo irmão do seu, anuncia reviravoltas no amor e um clima de impaciência e de expectativa no ambiente. Você pode arriscar algumas atividades mais ousadas, mas não pretenda ser seguido.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cenário astral anuncia boas respostas -que finalmente chegam- e mais clareza para definir suas opções e caminhos, num sentido bem abrangente. Neste domingo, vale relaxar inventando algo novo para casa. Engenhosidade em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte e Saturno no seu signo continuam evocando decisões e posturas definitivas, mas a Lua e Urano em Áries criam fagulhas de contradição entre o que você quer e o que seu parceiro espera. Será preciso criar uma nova harmonia!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua saúde está mais frágil hoje, e as emoções terão um papel decisivo em como você vai se sentir. Vida ao ar livre, exercícios na dose certa, liberdade para ir e vir são essenciais. Mas seja flexível porque haverá mudanças de planos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Num domingo de excitação geral, nem tudo caminha para o acordo, e sim para o confronto -o amor também, e especialmente as relações com amigos, vizinhos e pessoas mais próximas. Informe-se antes de brigar com alguém.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo o que você precisa hoje é seguir seu caminho sem ficar a reboque de familiares morosos, ou dependendo de programas repetitivos, da mesmice. Se puder, viaje. É melhor se distanciar. A semana será bem produtiva!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um caminho se abre a partir de hoje no campo pessoal, avisando que vem vindo mais prosperidade e fertilidade, e talvez um amor novo. Suas ideias e conceitos são inovadores, mas quem está aberto para escutá-los?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua, Urano e Sol avisam: você pode ter uma brilhante ideia capaz de melhorar muito seu setor financeiro! Anote, leve a sério, prepare-se, porque o caminho vai ficar livre. Um irmão ou amigo íntimo reforça suas esperanças na semana.

Nenhum comentário