Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mantenha seu pique lá em cima cuidando melhor da sua saúde, ariano! Com a Lua em seu signo, suas vulnerabilidades estão à flor da pele. Portanto, descanse e fuja do estresse. Nada de reuniões cansativas nem de decisões difíceis por hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada como ter um olhar abrangente sobre o cenário para obter a melhor análise dos recursos com os quais se pode contar -justamente essa é a sua ferramenta de ouro neste início de semana. Os afetos andam tirando sua paz, dê um tempo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos no ambiente familiar, e, ao fim de muitos desgastes e esforços mentais, você não chegará a nada de efetivo. Os planos podem mudar de repente, com uma virada do tempo. No trabalho, empenhe-se e abra o seu caminho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Uma pessoa de Áries pode tirar seu bom humor, canceriano! Cuidado com o poder que você entrega nas mãos dos outros: é preferível manter sua liberdade e a paz de espírito. Em casa, um sobrinho ou um parente próximo demanda muito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As portas estão mesmo abertas, as chances estão aí, mas nada disso vai durar mais do que umas duas ou três semanas. Logo, não faça ares de nobreza ofendida e vá logo definindo as suas escolhas. Felizmente, no amor, superapoio!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Espere mais uns três dias para expor com clareza planos e ideias. Tudo parece seguir adiante, mas você não está acompanhando o ritmo mais acelerado deste momento. E nem pode, porque não tem tantas certezas assim. Revelações a caminho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clareza e boa vontade com colegas de trabalho, planos novos com novos parceiros, além de sócios querendo mais de você. Há um impedimento ou um assunto inconclusivo no âmbito profissional. Aborde de maneira direta e sem temor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte se aproxima cada vez mais de Saturno e, assim, configura um dos períodos de demanda, turbulência e exigência maior de sua energia, seu foco e sua disciplina. Algo terá de ser resolvido às claras mais adiante. Sacrifícios pessoais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sofisticação e conhecimento do assunto são exigências maiores nesta semana que se inicia. O sagitariano recupera seu prestígio, ganha adeptos para suas ideias, mas também será confrontado com mais ênfase. Um romance pega fogo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você tem de resolver assuntos de família como se contasse somente com a sua própria energia. Essa autonomia custa muito, mas não há alternativa. Resoluções inesperadas tensionam, mas liberam você de algo penoso na intimidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A semana começa sob as labaredas da paixão, dos debates acalorados, dos eventos inesperados que desafiam visões preconcebidas. É justamente nesse momento que você irradia sabedoria e lucidez. O amor vai mudar de qualidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite este último dia de Vênus em Gêmeos para dar um "tapa" no visual da sua toca, alegrando a sua casa com cores e leveza, movimento e equilíbrios delicados. Lua e Urano trazem notícia positiva sobre assuntos financeiros.

Nenhum comentário