Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impaciência e/ou pressa em atingir seus desejos cria confronto que esfria relacionamento. Oscilação de humor corta suas chances de se entender bem com as pessoas, tome cuidado com isso. Vênus em Câncer inaugura época de prazer doméstico.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus, comandante do seu signo, adentra o emotivo e cheio de imaginação Câncer, restaurando a fertilidade, a delicadeza e a empatia que existe entre você e as pessoas queridas. Uma época de desarmamento e de compreensão começa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há contradições evidentes entre aquilo que você imaginava para si e para os seus e aquilo que a realidade mostra de maneira crua sobre amigos e amores. Vênus e Netuno trazem a notícia boa de melhores recursos e mais inspiração para viver.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus entra em seu signo hoje, inaugurando período excelente para você dar aquele trato no visual que bem merece. Vênus atrai e aumenta a sua empatia também, e, hoje e amanhã, forma lindo aspecto com o inspirado Netuno: viagens!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os momentos de intimidade criativa começam a partir de agora - a porta estandarte é Vênus, da beleza e da equidade, que traz vivências boas no campo afetivo também. Na hora em que você mais precisar, obterá importantes provas de amor e carinho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio e Netuno entram em desacordo celeste hoje, sinalizando erros, confusões, fofocas e enganos. Para neutralizar a tendência, em vez de fazer suposições, cheque tudo. Vênus em Câncer promete agora melhorar sua vida sentimental.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A notícia desta terça-feira é boa: Vênus entra em Câncer hoje, configurando semanas de favorecimento e destaque por conta de seus talentos e dons sociais, diplomáticos e artísticos. Um novo negócio deve, aliás, surgir por estes dias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muito trabalho pela frente, e uma disposição mental que não ajuda muito -você pode se sentir desanimado, cansado ou deprimido. Portanto, tenha paciência consigo mesmo, adie o que for mais sério. Vênus em Câncer atrai para viagens longas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seus caminhos estão cortados hoje, seja no sentido literal, seja no figurado, mas é só hoje. Pode ser por motivos burocráticos. Tenha paciência também com a evolução de julgamentos e processos. Saúde requer mais cuidados e disciplina.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A promessa é de amor, carinho e receptividade maiores por parte de seus queridos -é Vênus em Câncer que indica tudo isso. E até quinta-feira, notícias e leituras irão inspirar você mais ainda no amor. Dia de trabalho duro e paciência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Escolha bem as palavras com as quais pretende se comunicar hoje. As pequenas belezas do cotidiano e da intimidade podem ficar mais atraentes para você a partir de agora, com Vênus adentrando o fértil e delicado signo de Câncer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bons auspícios para você, que, guiado por sua intuição, por sua sensibilidade ou por sua inspiração, encontra nos próximos dias uma solução bonita e aceitável em algum assunto pendente em sua vida. Filhos e amores em destaque feliz.

Nenhum comentário