Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia


Áries (21/03 a 19/04)
Você tende a ser mais afetuosa com os outros, neste momento em que Vênus adentra o seu signo, favorecendo seus relacionamentos. Procure também respeitar as diferentes opiniões. Você terá um excelente retorno nas relações!

Touro (20/04 a 20/05)
A entrada de Vênus em sua área de crise traz um clima de introspecção e sensibilidade que favorece as reflexões. Perceba como as emoções têm lhe dominado e livre-se de toda e qualquer emoção negativa. Liberte-se!

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A energia de afetividade e cumplicidade é intensificada pela passagem de Vênus por sua área de amizades. Sua autoestima é nutrida pelos momentos prazerosos. Mas saiba se divertir sem ultrapassar seus limites financeiros!

Câncer (22/06 a 22/07)
Que tal se dedicar às suas atividades com mais garra? Ao passar por sua área profissional, Vênus exalta sua afinidade com seus projetos. Evite encarar as coisas de maneira pessoal e não se deixe abater pelas dificuldades!

Leão (23/07 a 22/08)
Uma maior sensibilidade para os aspectos mais subjetivos de sua vida é trazida pela entrada de Vênus em sua área espiritual. Não deixe que as questões emocionais e afetivas lhe deixem melancólica. Que tal se divertir?

Virgem (23/08 a 22/09)
Que tal curtir sua sexualidade, mesmo que não esteja em sua relação afetiva? Ao passar por sua oitava casa, Vênus exalta os prazeres em sua vida, mas alerta para as paixões avassaladoras. Mantenha-se sob controle!

Libra (23/09 a 22/10)
Um clima de afeto e amor é trazido pela entrada de Vênus em sua área de relacionamentos. Curta momentos mais íntimos em ambientes mais reservados e aconchegantes. Permita-se nutrir os laços de cumplicidade!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Que tal cuidar de si mesma? Ao entrar em sua área de saúde, Vênus incentiva você a nutrir sua autoestima e cuidar da qualidade de vida. Sua maior consciência acerca de seu próprio valor favorece tomadas de decisão!

Sagitário (22/11 a 21/12)
Seu poder de sedução é intensificado pela entrada de Vênus em sua quinta casa. Use seu magnetismo pessoal na vida social e parta para as conquistas. Use seu charme para encantar as pessoas certas. Permita-se aproveitar!

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Ao entrar em sua quarta casa, Vênus estimula a afetividade em suas relações familiares. Que tal se mostrar interessada pelas pessoas a sua volta? Bom momento para propor melhorias que deixem seu lar mais aconchegante!

Aquário (20/01 a 18/02)
Exalando magnetismo pessoal, você conquista as pessoas. Vênus adentra seu setor de comunicação e exalta seu poder de argumentação. Bom momento para contatos em todas as áreas. Demonstre seu charme e inteligência!

Peixes (19/02 a 20/03)
Você se mostra mais aberta para gastar seu dinheiro, sobretudo para aplicá-lo em melhorias em sua vida. Vênus entra em sua área material, pedindo cuidado com o excesso de generosidade e com os gastos supérfluos!

Nenhum comentário