Breaking News

IBITIARA: 3º MATERIA DO COMICIO DO PT EM MOCAMBO

Hoje (17), aconteceu Na comunidade de Mocambo, na cidade de Ibitiara comício da coligação PT, encabeçada por Beto e seu vice-Gil. Com o objetivo de apresentar suas propostas e de seus candidatos a vereador, aquilo que seria um comício terminou virando uma festa antecipada da vitória, com o povão e a juventude bastante empolgados. 

Beto agradeceu o apoio da classe política e do povo do Mocambo. De acordo com ele, distrito do Mocambo, nos próximos quatro anos, o povo verá o município à  crescendo porque terá no seu comando um grupo político forte e unido, que trabalha de forma séria e transparente aplicando com correção os recursos públicos.
Beto encerrou o seu discurso com as palavras “Vencer, vencer e vencer!” MATERIA DO BLOG LIBERDADE BOM SUCESSO























92 comentários:

  1. É isso aí meu povo de Ibitiara, acredite em Beto, ele é capaz de mudar...n podemos eleger outra vez um muleque para administrar nosso futuro...parabéns Solla, vc mostrou ser um homem sério...

    ResponderExcluir
  2. A ONDA VERMELHA DESSA VEZ ARREBENTOU A BOCA DO BALÃO, MUITA "GENTE"...

    ResponderExcluir
  3. SEGURAAAAAAA IBITIARA, BETO TÁ MESMO INDO COM TUDO DESSA VEZ, MOCAMBO LOTOU E TODOS QUE ESTAVM LÁ REALMENET ERA DO PT, QUEM É DA OPOSIÇÃO NÃO MENTE, AFINAL OPOSIÇÃO É "OPOSIÇÃO" E O MAIS BONITO É QUE O PESSOAS NÃO TEM MEDO DE ABRIR A BOCA E DIZER ORGULHOSAMENTE:"EU SOU 13, EU SOU MUDANÇA, EU SOU IBITIARA PRA FRENTE".

    ResponderExcluir
  4. o melhor e ALBINOOOO 65 NELES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albino, vc é um cara bacana, gosto de vc, mas, hoje, para ser prefeito de ibitiara quero Beto, não tenho dúvidas...só ele para sacudir essa Prefeitura e jogar toda sujeira fora...

      Excluir
    2. koik9ky90rtol09rute89=ol

      Excluir
  5. porque será que o povo do pt, só faz seus comícios em dias de feiras livres??????????será que é com medo de não ter gente??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque será que o grupo do 55 foi em Bela Vista no dia da feira?E pior quando sabem que o PT vai em algum lugar um dia antes vão para tentar impedir o evento e ameaçar o povo?

      Excluir
    2. Olha querido! a feira do mocambo nem muita gente tem! queria ver se o comicio fosse no final de semana pra tu ver!!! Olha faltou foi muita gente ainda pq muitos estavam trabalhando!!! Cuidado com o Desespero heiim??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. os petistas se dizem super corretos,aliás para falarem tão mal de Niltinho deveriam primeiro corrigir seus erros, e será porque não estão respeitando os horários e regras determinadas pelo juiz eleitoral??????? será desespero??? porque a cada dia que passa estão perdendo eleitores, apesar do candidato Beto não ter culpa de tal situação, mas a maioria dos seus seguidores são uma verdadeira desgraça para o grupo, ao invés de conseguir votos faz é destruir os que já tem. será que pensam que com ofensas, humilhação, desrespeito ao grupo adversário irão chegar a prefeitura?? Idiotas, o povão quer é humildade, sabedoria,inteligencia, aconchego, paz....vejam se aprendam a fazer politica igual aos Menezes e Albino. pois saibam que do jeito que vocês fazem nunca chegarão ao poder.
    É 55 povão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma pessoa mais correta que Beto, deixem de criar, inventar, seguidores tem de todo tipo, olhem ao redor do grupo de vocês, é até de achar graça.... Os de Beto são pessoas que anseiam por mudança que já não aguente mais viver embaixo de opressão, os de vcs são muleques que ofendem pessoas a todos custo que estão ali só mesmo para fazerem baderna!! A palavra humilhação vindo da boca de vocês!!!

      Excluir
    2. sem Ofensas, humilhação, desrespeito??????? ô amigo ki graça viu!! Desde quando o 55 Respeita alguem? sao poukos... pra falar alguma coisa vc teem q saber o q realmente acontee tah boum?!
      naum fala sem antes saber não!!!

      Excluir
    3. Bom a verdade é que nao estou aqui para defeder os 55 e nem ofender a niguem, vou dar minha pequena opiniao, beto é uma pessoa boa, mas o seu grupo"povo da bomba", é que está acabando com o PT de ibitiara que mereciam a vitoria, quanto a niltinho ele já teve a sua vez, e nao fez perdeu a vez, agora vamos dar espaço para quem já tem trabalho prestado, Ibitiara nao pode passar por mais uma experiencia desastrosa, niltinho e Albino sabem fazer sua campanha com Educaçao sem ofender a niguem sem arruaçao e desespero, ACORDA PT vcs estao perdendo votos com isso ja perderam o meu, vou votar em Albino a amor a ibitiara!!!!!

      Excluir
    4. VOcê vota é no candidato ou no povo que acompanha ele?Garanto que se o povo da bomba, como vc diz fosse de Albino vcs não diriam a mesma coisa...cai na real gente deixa de conversinha fiada!...

      Excluir
  7. Que vença aquele que for melhor para o povo de Ibitiara .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE!!!A verdade está aí estampada, façam o que achar melhor!!!

      Excluir
  8. NÃO ADIANTA, PODE FAZER A CAMPANHA DE VOCES, ALBINO É UMA ÓTIMA PESSOAS MAIS ELE NÃO GANHA, TÁ NA CARA, TODO MUNDO ESTÁ SABENDO, NÃO TEM JEITO, É 13, É 13, É 13.


    SE NÃO QUISEREM VÊ O MENINO ATUAL GANHANDO VOTE 13, SEM MALDADE, 65 NÃO GANHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver vcs do PT no dia 7 de outubro chorando e lamentando a lavada de novo chora coleguinha.

      Excluir
  9. Piada n~e Beto como ele seria a melhor opisão para ibitiara sendo que não aguenta lhe dar com gente Pt sem chançe!!cai na real em quanto é tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é que não aguenta ver o brilho dos outros.O PT está brilhando nesse municipio.Fica firme ai pra aguentar a derrota...

      Excluir
    2. ele nao sabe admistrar nada, está perdendo votos preciosos, ja perdeu de muitos petistas que estao no partido desde a fundação, agora voces dizem que nao aguentamos o brilho do pt. que brilho? de um homem q nao admistou bem seu proprio mescado? de um homem que nao sabe sigurar seus proprios companheiro? de um home que quer derrubar casa antigas para alargar rua? que nao respeita sua propria palavra?
      QUE HOMEM É ESSE DO PT DO 13 QUE VOCES QUEREM COLOCAR NO PODER?

      Excluir
    3. Pelo visto vc realmente está preocupado com vitória do PT, aguenta firme ai...

      Excluir
  10. o meu parabéns vai para o jornalista (CÃO)

    ResponderExcluir
  11. Já fiquei sabendo do fracasso em Mocambo. Foi uma baixaria. Uma Baixaria. Esse povo não sabe falar deles não, só fala mal dos outros.

    Agora já estão até tentando imitar as carreatas de Niltinho. RS, mas tem uma família na Lagoa que sempre tiveram inveja mesmo dos Menezes.

    É 55 mesmo. Não tem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ki fracasso amigo???? Mocambo tah com Beto!! eh 13!!!!
      Mocambo abalouuuuuu ontem!!!!

      Excluir
    2. nao responda por todos

      Excluir
  12. O PT insiste em perder, não sabe fazer campanha opara vencer eleição. Já fui pt mas hoje sei que o povão quer Albino que é gente experiente e sabe governar. Albino a gente conhece, não podemos ficar arriscando com tentativas frustantes, Ibitiara não pode regredir mais, agora é a hora, só Albino é a salvação.

    ResponderExcluir
  13. O pt tem os mesmos de sempre e ainda insiste. Vai ficar em terceiro lugar.
    1- Nilton
    2- Albino


    3- Beto

    ResponderExcluir
  14. A turma que acompanha beto acaba com ele. O prefeito ideal é albino, que tem uma turma boa e expulsaria os meneses. 65 ........... rumo a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns turma corajosa que acompanha Beto,Ibitiara precisa de gente como vcs. Deus abençoe a todos os petistas de Ibitiara, da Bahia e do Brasil...

      Excluir
  15. teve feira livre em santa quiteria
    ? inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TEVE, MAS NEM COMPARE AQUELE POUCO DE GENTE EM SANTA QUITÉRIA COM A ONDA VERMELHA NO MOCAMBO, A PROVA ESTÁ AI, 90% DAS PESSOAS USAVAM ROUPAS VERMELHAS E ADESIVOS DO 13...

      NIGUÉM PRECISOU IR PRA SANTA QUITÉRIA SEGURAR EMPREGO E PARA LOTAR OS CARROS DE COMBUSTÍVEIS NÃO...

      Excluir
  16. politica é uma coisa nojenta mesmo olha só os políticos na sombra bebendo água mineral enquanto os bestas no sol com fome e com sede.
    Sofrem desde antes, durante e depois ai ficam um monte de babaca puxando o saco desses vermes que só tem um objetivo ROUBAR ROUBAR.

    ResponderExcluir
  17. Engraçado, todos falam o prefeito é isso, tal candidato é aquilo e não param para pensar que atrás de um mau prefeito há uma cambada de vereadores incompetentes que não realizam seu trabalho: FISCALIZAR O PREFEITO!!!!!!!!!
    Portanto, julguem a política como um todo, pois do geito que está não dá para continuar, é preciso fazer uma varredura dos vereadores até o prefeito, e colocar esse povo para ir procurar emprego como todos nós "através de concursos público"

    Senão Ibitiara continuará sempre a mesma cidadezinha de sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Concordo com você!
      Tem que pensar em quem vamos votar para Vereador também.
      Como aqui em Mocambo,muitas pessoas falando mal do Prefeito que é isso, que é aquilo...Mas não pensam que elas colocaram vereadores INCOMPETENTES para representar nosso lugar, e que não conseguiu Porra nenhuma para nosso povoado, agora quem leva a culpa de tudo é o Prefeito. Por isso gente pense também em quem vocês vão votar para vereador!

      Excluir
    2. Essa farra esta acabando. A partir do próximo pleito vereadores em cidades até 50 mil habitantes não
      Mais receberão salários . Ou seja, será vereador apenas para cumprir a cidadania. Que será fiscalizar o prefeito.

      Excluir
  18. Pois é. O prefeito só declarou a casa pro TRE. Onde fica o posto de gasolina, as roças, a loja de dan construção, e outros bens. Tá com medo de que? E tem gente que faz vista grossa pra isso. OOOOOOOOOO tristeza, viu?

    ResponderExcluir
  19. UMA COISA É CERTA QUEM TA PUXANDO SACO DE NILTINHO SÃO AQUELES QUE TRABALHAM PRA ELE QUE DEPENDE DELE '' QUE MAMA NELE AS PESSOAS QUE NÃO DEPENDEM QUEREM É MUDANÇA POR ISSO QUE É 13 E NÃO TEM JEITO '''

    ResponderExcluir
  20. Nao é nao, tem muita gente honesta e trabalhadora que consegue se sustentar com o seu proprio trabalho e está com Niltinho porque até agora nao apareceu um candidato com um perfil melhor que o dele, todos eles estao visando seu proprio lado e porque nao o eleitor nao pode olhar pra o seu? DALLE 55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ibitiara nunca teve outro grupo no poder, imnbecil, como é que você pode dizer que tão visando interesse? Por uma acaso você é mãe dinah, que tá prevendo o futuro? O problema de discutir política com gente do seu nível, é a burrice que é contagiante. Puxa-saco como esse aí de cima, defende essa quadrilha de qualquer jeito. Os caras tão matando a cidade e a população com seus roubos, e ainda acha gente pra defender. Não tenho paciência pra isso não. Fora burrão, deixa espaço pro povo do PT trabalhar pelo povo, e não pela sua família saco de bosta!

      Excluir
  21. Isso mesmo, todos os eleitores de Niltinho estão mamando na prefeitura. E os de beto querendo entrar para mamar.

    ResponderExcluir
  22. Verdade , a onda vermelha tem 3 mil votos. Se Niltinho não tivesse 4 mil......

    ResponderExcluir
  23. É 13, É 13, É 13 É BETO ULTRAPASSANDO NILYON MENEZES NO DIA 7 DE OUTUBRO E IBITIARA MUDANDO PARA MELHOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o beto é o mais preparado e com muintos projetos para nossa prefeitura!!! Chafii de bela vista borA PT É 13 NELES HEHE

      Excluir
  24. A verdade esta aí , só não ver quem não quer! Ibitiarenses já erraram não votando em zequinha , já erraram novamente não votando em dermeval e podem errar de novo não votando em beto. Com tantos erros assim fica didicil a cidade melhorar.
    Ass.: A bela adormecida.

    ResponderExcluir
  25. É NOIS, É NOIS DENOVO, TA NA BOCA DO POVO E AGORA É NOIS DENOVO E DEPOIS DE NOIS É NOIS DENOVO.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DALI, DALI 55.....55..............55........55....................55.
    DIA 7 DE OUTUBRO VOTE CERTO... VOTE 55, PARA O TRABALHO CONTINUAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente sou eleitora de niltinho e vou contar um segredo para vocês, se nunca tivemos medo de beto agora então!!!!!!!!!!! esse pessoal do 13 só faz barulho. tenho certeza que Albino vai ficar em 2º lugar e Beto vai restar o 3º.
      é 55 na Bela vista fechado.

      Excluir
    2. BETO toma vergonha na cara e vem pagar as cervejas que vc ficou devendo no bar de Maciel na Bela Vista

      Excluir
    3. 55 Bela Vista fechado??????????????????????????????????????? Ou + ki Graça!!!! Aondiiiiiii!!!! Tenho até Dó!!!

      Excluir
  26. Chafi de Bela Vista devia era ter vergonha na cara, esse preguisoso sustentado pela mulher, ta doido pra Beto ganhar para arranjar um empreguinho de fazer nada na rua pra ele neh??????????????? Sempre quando a barriga doeu foi atrás de Hélio ou de Niltinho agora ta com essa falsidade, até shampoo para o cabelo parar de cair ele já pediu pro prefeito, ta pensando que eu não sei.
    vai morrer do coração quando Niltinho ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Só o povo da lagoa... e a FAMÍLIA de BETO!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. TOOOOOOOOOODOS PODEM FAZER PROJETOS! QUERO VER É COMPRIR, ENTÃO NAUM PRECISA ARGUMENTAR QUE BETO TEM QUE GANHAR POR TER PROJETOS NÃO, POR QUE QUALQUER PESSOA PODE ELABORA EXELEEEEEEEENTES PROJETOS.. MAS SÓ QUEM É SEGO QUE Ñ SABE QUE BETOO Ñ ABRE A MÃO NEM P/ DAR TCHAU!

    E OUTRA COISA.. PELO QUE EU LI SOBRE O PROJETO DE BETO.. NEM COM 300 ANOS DE PREFEITURA DARIA TEMPO FAZER AQUILO TUDO!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. TOOOOOOOOOODOS PODEM FAZER PROJETOS! QUERO VER É COMPRIR, ENTÃO NAUM PRECISA ARGUMENTAR QUE BETO TEM QUE GANHAR POR TER PROJETOS NÃO, POR QUE QUALQUER PESSOA PODE ELABORA EXELEEEEEEEENTES PROJETOS.. MAS SÓ QUEM É SEGO QUE Ñ SABE QUE BETOO Ñ ABRE A MÃO NEM P/ DAR TCHAU!

    E OUTRA COISA.. PELO QUE EU LI SOBRE O PROJETO DE BETO.. NEM COM 300 ANOS DE PREFEITURA DARIA TEMPO FAZER AQUILO TUDO!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O PLANO DE GOVERNO DO ATUAL PREFEITO O QUE FOI FEITO???????????????????????

      Excluir
    2. Ou cara do Anônimo 20 de agosto de 2012 11:35, saiba que vc não passa de um i-d-i-o-t-a, por que caso vc não tenha aprendido ainda, prefeitos não tem obrigação de sustentar vagabundos preguiçosos que só querem saber de mamar, e deixar os outros de lado enquanto uma minoria fica na boa, mais uma coisa, prefeitos não tem obrigação de pagar contas particulares, a não uma caso de urgência, como eles fazem, debaixo dos panos, se niltinho fosse tão bom quanto vc diz ele se preocuparia com o povo e não com sua conta bancária (baka yo)!

      Excluir
    3. passou passou passou um avião e nele estava escrito beto 13 é campeão!
      passou passou passou uma lataria e nele estava escrito 55 é uma porcaria!

      Excluir
  30. AGORA TENHO CERTEZA É 55 E Ñ TEM PRA NIIIIIIIIIIIIIIIIIINGUÉM !!

    ResponderExcluir
  31. podem falar o que quiser mas quem vai ganhar é albino. é 65 65 65

    ResponderExcluir
  32. COM CERTEZAAA NILTINHOOO JÁ ESTÁ GANHO!!

    O POVOOO DE NILTINHO RESPEITAAAA OS ELEITORES.

    VOTA NELE QUEM QUER!! E NINGUEM É OBRIGADO A VOTAR Ñ CERTO?

    OU JÁ LIBERARAM QUE ALGUEM PODE FICAR PERTO DA URNA COM UMA ARMA APONTADA P/ SUA CABEÇA (OBRIGANDO) AGENTE VOTAR?

    ACHO QUE Ñ NÉ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita o que.... aprendam a falar a verdade, desde quando os Menezes, em especial os da família de Niltinho respeitam alguém, é só aproximmar época de política que estes arrogantes começam a virar a cara para as pessoas que eles imaginam que são contra eles, contra não, não votam neles, e sem ter certeza, como eu falei imaginam..... Um povo que ninguém tem o direito de criticar uma simples bestaira, até mesmo p elogiar se for o caso temos que procurar palavras, já vi em uma festa, alguns jovens criticando uma festa que acabou cedo, que era um absurdo e tal.. o povo dele fizeram um horror, quer dizer nem isso as pessoas tem o direito, e isso é o tipo de gente que respeita alguém... Não respeitam nada nem maesmo as leis!!

      Excluir
    2. ô amigo ai em Cima!! BETO pelo menos tem projeto!!! naum importa se nao der pra fazer tudo + pelo menos a metade já seria otimo!!! E NILTINHO???? fez o q nesses 4 anos heiim??? DIGA AÊ!!!

      Excluir
  33. o que acaba com beto é a turma que anda com ele.. aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô jesus, só mesmo o Senhor para ter pena de um ser desse, pode até ser que no Pt tenham peesoas que não agradem uns e outros, mais o 55 falar de pessoas que acompanham, deixem de graça, olhem os que andam com niltinho, em especial o que não larga ele... ninguém tolera.

      Excluir
  34. PAREM DE FALAR QUE O POVO DE NILTINHO SÃO OBRIGADOS A VOTAR NELES.. CAMBADAS!

    NINGUEM FICA COM UMA ARMA APONTADA P/ CABEÇA DE NINGUEM NA HORA DA VOTAÇÃO NAO!!


    PROCUREM OUTROS ARGUMENTOS..PERDEDORES, POIS O POVÃO VOTAR PORQUE QUEREM, E SABEM QUE BETO SÓ TEM PAPO..E PROJETOS.. MAS TODOS SABEM QUE NAO EXISTE POLÍTICO (PERFEITO) COMO VCAS ESTÃO FALANDO QUE BETO VAI SER.. CAI NA REAL!
    É 55 POVÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    E DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALII 55 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é perfeito, porém, tenta a perfeição!! E honesto, sincero!! E Nilton é o que?? quais as qualidades, se é que tem alguma!!

      Excluir
  35. Ñ É CHINGANDO E BRIGANDO QUE VCS GANHAM POLÍTICA Ñ PTISTAS!!

    ResponderExcluir
  36. Ñ É COM A ARROGANCIA QUE SE GANHA POLÍTICA!!

    É POR ISSO QUE O POVOOOO É 55 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, política se ganha com roubo, igual ao 55...

      Excluir
  37. qual o político que não rouba??? quer dizer que é Beto?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que o Brasil, em especial nossa cidade Ibitiara,
      está cada dia mais arruínada, devastada, acabada, por ter pessoas como você.... Que ainda pensa tão pequeno, gastar seu tempo para postar um comentário deste tipo, quanto absurdo, quanta ignorância!! Quer dizer que você concorda que os políticos tenha que roubar mesmo?

      Excluir
  38. BETO é um santo.. na proxima reicarnação quando ganhar,ele ñ vai roubar nem um real!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    até parece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na eleição passada não votei em Nilton, simplismente por achar uma absurdo tal pessoa chegar a ser prefeito da nossa cidade, apesar de achar que ele ía sim fazer um bom trabalaho, não o melhor, talvez, mas ainda era jovem poderia ser uma boa oportunidade para a nossa cidade... passaram-se quatro anos foi uma verdadeira Catastrofe. Chegou eleição novamente, temos além do atual prefeito mais dois candidatos, Albino e Beto, no meu modo de pensar Albino já teve a sua vez, vêm Beto com novas propostas, um homem que sempre lutou, é Ibitiarense, ao que todos dizem ser honesto, pelo menos sempre trabalhou decentemente para construir e conseguir o que tem, é um novo nome que está sendo muito bem aceito por a nossa população. Por que não votar nele, se nós temos o poder de decidir daqui a mais quatro anos o rumo de Ibitiara, se nõa atender as nossas expectativas pessoal, votamos em outro que achrmos melhor, e por aí vai....
      Agora Ibitiara ficar na mão de uma família isso é que é um absurdo, e volto a mensionar temos mais dois candidatos, não podemos dizer que não temos opção!! Continuar assim que não dá!!

      Excluir
    2. Não faz sentido eu achar que uma candidata é melhor para a nossa cidade, mas então votar num cara que acho pior em nome de uma abstrata alternância.

      Excluir
    3. Pior do que está não pode ficar!!!! E não vai, Ibitiara acabou!!

      Excluir
  39. ENTÃO É AVEZ DE BETO ROUBAR, JÁ QUE OS ATUAIS ROUBRAM DEMAIS. É 13.

    ResponderExcluir
  40. ESSE ANO A COISA TEM QUE MUDAR, TEM QUE MUDAR, NÃO DÁ MAIS PRA FICAR DA FORMA QUE ESTÁ GENTE, PENSEM, REFLITAM, QUE ABSURDO QUE AINDA TEM GENETE QUERENDO VOTAR NO ATUAL PREFEITO, VAMOS NOS UNIR, ERGUER AS NOSSAS MENTES E CABEÇAS E COLOCAR SEJA QUALQUER UM DOS OUTROS DOSI QUE ESTÃO NA LUTA E TIRAR ESSE TAL DE NILTON, FORA, IBITIARA SÓ DECRESCEU, REGREDIU, FORA.


    AGORA É AVEZ DE OUTRAS PESSOAS NO PODER.



    IBITIARA NÃO MERECE ISSO, SE NÃO MUDAR, A PALHAÇADA VAI ACABAR DE VEZ O QUE TEMOS DE MAIS PRECIOSO, NOSSA CIDADE.


    SEJA QUALQUER UM DOS OUTROS , ACREDITO QUE BETO, POIS ELE TEM MAIS ELEITORES DO QUE O TAL DE ALBINO...



    MAS QUE TEM QUE MUDAR, ISSO TEM, E COM MUITA LUTA E DETERMINAÇÃO ESSE ANO É DE BETO SEJA ISSO UMA COISA BOA OU RUIM,COMO DISSE O CARO ELEITOR LOGO ACIMA, PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA!

    ResponderExcluir
  41. Beto não e ladrão . O melhor dos três , sem duvida. Mas não vai ganhar. Infelizmente . Oremos Jesus.

    ResponderExcluir
  42. Oremos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O povo do Pt tá tudooo doidos p/ ficarem no poder para varrerem a prefeitura e colocar só o povo da lagoa lá.. isso sim, que é uma catástrofe!

    vcs são arrogantes, gananciosos !!

    Ninguém quer ver vcs lá dentro ñ, mas será possivél que vcs ainda naum entenderam?

    é 55 é o povãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eles não prestam não é? na primeira eleição de hélio, estes arrogantes todos acompanharam vcs, e eram bem servidos, pois estavam a fovor de vcs.... acreditaram em vcs!!! Agora não vão votar em vcs, são arrogantes!! E outra não sou da lagoa, sou de Ibitiara e eleitora, porém não moro mais aí!! As pessoas para vcs só tem valor perto das eleições, e outra se votarem em vcs, e se vcs ainda acrditarem no voto, pq tem muito disso aí!! Fora gente!!

      Excluir
    2. é mesmo né??? hahah tenha dó!!! Catastrofe já tá meu querido!!! TENHO TODA A CERTEZA q Pior q NILTON nem Albino ou Beto será!

      Excluir
    3. TEM GENETE QUE JÁ ESTÁ FICANDO INCOMODADO COM O 13, É O 13, É O 13, E O 13.É BETO, É 13, E DALI 13 NELES.

      Excluir
  43. Agente do 55 incomoda tanto.. que é agente que fica só procurando coisa p/ denunciar do 13 .. ararara!

    é 55 povãoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  44. podem chorar bicudadaaaaaaaaaaaas, pois a vitória do 55 é certa!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk!


    55 já está ganho! só os ptista ñ querem enchergar!!

    ResponderExcluir
  45. Conforme a denúncia enviada por um leitor sobre os recentes acontecimentos envolvendo o prefeito Nilton de Menezes da cidade de Ibitiara, localizada a aproximados 537 km de Salvador, o Pura Política esteve investigando e encontrou diversos processos com diversas acusações, como: abuso de poder político e captação ilícita de sufrágio, entre muitos outros envolvendo o prefeito e o ex-prefeito José Helio de Menezes que na verdade tambem é tio do atual prefeito na pagina do TRE.

    Imagem do site do TRE:

    Denúncia enviada por leitor sábado(24/04) :

    Corpo da mensagem:

    Gostaria de denunciar os crimes contra o patrimônio público que estão sendo cometidos em Ibitiara. Tem uma quadrilha de mafiosos dominando a cidade, a maioria da mesma família que vem se mantendo no poder a vários anos, ameaçando e coagindo o pobre povo do município. Compram votos e ameaçam pra se eleger, tem vários processos e a justiça não faz nada, permitindo que essa quadrilha continue mandando e desmandando na cidade.

    Recentemente o administrador adquiriu um posto de gasolina no valor aproximado de meio milhão, apesar de declarar pra justiça eleitoral ser possuidor apenas de um imóvel subfaturado em 70 mil. O gerente do posto é motorista da ambulância.

    Também alugou uma retro-escavadeira de um amigo particular por valor superior ao valor venal do veículo e mais uma série de desmandos que temos até vergonha de mencionar.

    Diante de tudo isso, como pode uma quadrilha dessas ainda continuar no poder? Como é que funciona essa nossa justiça?

    ResponderExcluir
  46. como um prefeito que tem tanto carros,casas, fazendas,lojas, com um salario de apenas 8 mil, não é pouco mas não da pra tanto né gente, tem alguma duvida quanto a corrupção, e ele ainda tem a cara de pau de dizer que só tem 150 mil em bens, da pra acreditar num otário desses, só os cavalos de raça que ele compra valem mais do que isso. então confira site: http://achecandidatos.com.br/ba/ibitiara/nilton-menezes.html

    ResponderExcluir
  47. como um prefeito que não recebe nem 400 mil durante os 4 anos de governo,possui tanto luxo, tantos carros e regalias que ninguém com um ordenado desses teria, então eu me pergunto de onde vem todo esse dinheiro que ele esbanja na cara de todos? claro que tá roubando, pois quem não herda nem ganha na loteria, não pode ficar tão rico em tão pouco tempo. então acordem diabos! é o dinheiro de Voçes que ta indo pro fogo não é o dele não viu?

    ResponderExcluir
  48. CHORA!!!!!!!!!!!!!!!!!! kem for FRACO pode CHORAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ENGOLE O CHOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    Gente kem naum for votar em ALbino vote em Beto... o q vale agora é tirar o atual!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. É, ENFIM IBITIARA VAI SAIR DO CORONELISMO PERPETUADO POR TANTO TEMPO PELOS MENEZES QUE SUGARAM ATÉ PÃO DO POVO DA CAATINGA DEVIDO A FALTA DE CONHECIMENTO DO POVO QUE SE MANTIVERA NO VOTO DE CABRESTO E AMEAÇAS. VEREI A PREFEITURA LIMPA, AO MENOS SEM ALGUNS QUE USAM A FAIXADA DE SERVIR A DEUS QUANDO NA VERDADE SERVEM SATANÁS,COMO LOBOS QUE FAZEM TUDO POR DINHEIRO. NÃO SEI COMO CONSEGUEM DORMIR... SE BEM VEJO DIZER QUE ESTÃO JÁ BEM DESESPERADOS... A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAS NÃO FALHA. TODOS PAGARÃO POR TANTO ABUSO SE PODER, CORRUPÇÃO E FALSIDADE.

    É 13. SOU 13. SEJA 13 VOCÊ TAMBÉM...
    FUI TENHO VERGONHA DE TER SIDO 22 ATUAL 55. VERGONHA, NOJO, DESPREZO.HOJE O CONHECIMENTO ME DEVOLVEU DEMOCRACIA, ME ADMIRO VER QUE PROFESSORES E COLEGAS QUE UM DIA RESPEITEI, ESTEJAM FAZENDO CAMPANHA PARA NILTON, LASTIMÁVEL... É O PODER DO DINHEIRO "QUE ERGUE E DESTRÓI COISAS BOAS".
    QUANTO AO NOSSO FUTURO PREFEITO (FUNCIONÁRIO ESCOLHIDO PELO POVO P/ ADM. NOSSA CIDADE),BETO TENHA A SABEDORIA DIVINA PARA AJUDAR NOSSO POVO SOFRIDO, ESCRAVIZADO... ESTOU CONFIANDO EM VOCÊ BETO E POR ISSO MEU VOTO É TEU DE CORAÇÃO E VOU FICAR DE OLHO EM VOCÊ. POR FAVOR COMECE A DAR PÃO E ÁGUA AO POVO DA CAATINGA E LOGO DEPOIS DE CONHECIMENTO P/ QUE Ñ VOLTEM A SEREM ENGANADOS E ESCRAVIZADOS.
    A VITÓRIA É CERTA.
    TENHA HUMILDADE.
    CUIDE DOS POBRES
    DEUS TE ABENÇOE NESTA MISSÃO, SAÚDE,PAZ E SABEDORIA É O QUE TE DESEJO.
    QUEM SOU?

    VOCÊ SABERÁ, PQ IREI TER CONTIGO MEU JOVEM P/ TE COBRAR...OU PARABENIZAR... RS ABRAÇO.

    ResponderExcluir