Breaking News

IBITIARA: MUITA EMOÇÃO NO SEPUTAMENTO DE VALDOMIRO

Num clima de muita emoção e tristeza, muitas pessoas participaram, nesta manhã de domingo, do enterro do Sr Valdomiro, carinhosamente conhecido como Valdomiro de Giò, 44 anos, atropelado  na madrugada de sábado (10).

Após a emocionante celebração da Missa de Corpo Presente, realizada na Igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso , amigos e parentes se despediram de Valdomiro com muitos aplausos., acompanharam o cortejo até o cemitério de Ibitiara, onde foi sepultado por volta das 9:30h.

Entenda o Caso

Valdomiro foi atropelado por volta das 05:00 hs da madrugada de sábado, o acidente na BA 152 na estrada de Ibitiara/Novo Horizonte na curva no morro do Paio, o carro do Policial Militar que trabalha na cidade de Seabra  que em direção à cidade de Novo horizonte, e Valdomiro que seguia na pista de bicicleta em direçaõ ao povoado de Aguada. Não sabemos como aconteceu o acidente . O policial prestou socorro até o Hospital Padre Aldo,como o caso era grave o hospital retirou para a cidade de Salvador mais foi a óbito. clima de muita emoção e tristeza, muitas pessoas participaram, nesta manhã  de domingo, do enterro do amigo Valdomiro, carinhosamente conhecido como Valdomiro, 44 anos, Deixa uma filha e irmãos e parentes






Um comentário: