Breaking News

IBITIARA: PREFEITURA ANUCIA PAGAMENTO DO FUCIONALISMO ATÉ DIA 05.

IBITIARA: PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO  ATÉ  DIA 05.

http://impactogranja.com/portal/wp-content/uploads/2012/07/comunicado-importante-500x280.jpgO atual prefeito de Ibitiara Nilton Menezes nforma  que o Poder Executivo de Ibitiara realizará o pagamento dos funcionalismo público municipal até, dia 05/08/2012. Segundo o prefeito, o atraso do pagamento deu-se em razão de problemas técnicos no sistema de informática do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura. Há vários dias que profissionais capacitados na área vêm trabalhando na tentativa de solucionar os problemas técnicos, a fim de que pudesse ser elaborada a folha de pagamento do funcionalismo e que todos recebessem seus vencimentos financeiros em dia. Ainda segundo o prefeito Nilton Menezes, tudo estará resolvido até dia 05 ,será efetuado o pagamento dos funcionários concursados e contratados temporariamente.

21 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, naum quer pagar os funcionários e fica ai inventando desculpa KKKKKKKKKKKK.

    Eh Nilton essa ja era.

    ResponderExcluir
  2. MENTIRA!!!! Contrata um monte de puxa-saco pra votar em troca de emprego, e depois fica faltando dinheiro pra todos!

    ResponderExcluir
  3. E no caso do mês passado ocorreu o mesmo problema, o mês que vem ocorrerá tambem?

    ResponderExcluir
  4. E o pagamento do INSS recolhido dos funcionários desde outubro de 2011 e não pago no INSS, também é um problema técnico?

    ResponderExcluir
  5. Vixe virou moda todo mês a mesma coisa!!kkkkk que piada!!

    ResponderExcluir
  6. KKKkK que piada é essa todo mês acontece a mesma coisa que conhecidência em!!!!Cai na Real discupa para boi dormir conte outra essa dai o povo não vai cai não.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk coincidência aconteçe isso todo mês então!!

    ResponderExcluir
  8. Conversa pra quem acreditar, me poupe, é falsidade se agora na campanha está assim imaginem depois, e principalmente depois que perder, Meu Deus acorda esse povo de Ibitiara, saiba que nossas contas não entendem que existe problema tecninco, não t´! e outra troca então esse pessoal pq o lugar que todo mês tem problema tecnico no sistema, então estão querendo nos falar que o pessoal aí é incompetente, srsrsrsrsrrsrsrsrsr!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O nosso salário já vem atrasando a varios meses porque só agora foi informar esse problema técnico?
    ou será que o prefeito fez algum compromisso com a verba que recebeu?
    Acorda povão esse homem é um enganador.
    Reflita bem antes de votar não dê seu voto em quem não respeita seus direitos pense muito antes de votar vc tem outras opções.
    Eu voto 13, pois acredito que esse sim tem projeto e com certeza irá cumprir.

    ResponderExcluir
  10. mais que pessoal do pt melhor da lagoa mais gosta de vender seu peixe so fica ai dizendo e trteze mais sera que voces nao se toca e por isso que eu sou 65 voces so presta pra denunciar coisas que ajuda o povao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendemos seu comentário.nós da Lagoa do Dionísio estamos querendo o melhor para o povo, se já denunciamos coisa é porque temos prova. se concorda com o atraso do salário, você não deve ser 65 e sim 55....

      Excluir
  11. o dinheiro ta atrasado foi por que deu o dinheiro para o povo colocar a gasolina
    e ainda saiu distribuindo dinheiro por pessoas no dia que foi para a belavista acorda gente essa ai de sistema não cola não então vamos verificar se não o dinheiro so vai acabar kkkkkkkkk enganado ja tamos a muito tempo

    ResponderExcluir
  12. Para os eleitores do 65 que lutam por uma mudança em Ibitiara, fiquem espertos, pois os buchichos que estão nas ruas é que já existem conversas do grupo de Albino unir com o grupo MENEZES, caso isso aconteça será vergonhoso para a politica ibitiarense, espero sinceramente, que isto seja apenas boato, pois se virar realidade, que o Povo seja consciente e não se deixe enganar mais uma vez.
    FIQUEM ALERTAS POVO DE IBITIARA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Niltinho pretende vir para o lado de Albino é porque os Menezes estão se sentindo enfraquecidos e estão com medo de perder as eleições. O que não quer dizer que iremos ser manipulados por eles. Agoara já era!!!

      Excluir
    2. Então está explicado o fato é verídico e um grupo que se diz oposição, que viria para acabar com a corrupção do grupo que está na atual administração e agora voltar e unir com esse mesmo povo, sinceramente é de acabar com a pouca moral que albino ainda tinha, agora se o povo acompanhar este grupo que só tem interesses próprios, como acaba de ser demonstrado, pois em nenhum momento haverá mudança neste município tão sofrido e que precisa urgentemente de atitude e não de conveniência.
      Com esta união volta a ser a mesma coisa Hélio no comando de tudo, dominando Albino e todos que o acompanham. ISSO É REVOLTANTE!!!!!!!!

      Excluir
  13. Devia deixar sem pagar só quem votou nesse sapo sem orelha incompetente!

    ResponderExcluir
  14. A explicação do atual prefeito sobre o atraso no pagamento do salário dos servidores não me convence, pois na atual gestão nunca sabemos ao certo qual é a data do nosso pagamento. Isso é um desrespeito com os funcionários, mas essa farra com o dinheiro público está no fim, ok Sr. Niltom Menezes?

    ResponderExcluir
  15. Enquanto o salario atrasa,os baba ovo estão tomando red lebel e estourando fogos de artificios,foi assim na bela vista e hj na lanchonete max .se arrependimento matasse eu estaria morto em ter votado nesse corupto.E nacidade de novo horizonte Alcino desfila com carros zeros da lavagem de dinheiro que faz com esse Nilton Menezes .Vc já era seu corrupto vai ficar em terceiro lugar ...

    ResponderExcluir
  16. POVINHO FRACO DO PT VER SE VOCES FAZ UMA POLITICA
    LIMPA E VERDADEIRA E NÃO FICA INVENTANDO MENTIRAS
    PRIMEIRO ANDAVA FALANDO QUE ALBINO NÃO PODIA
    CANDIDATAR AGORA TAFALANDO QUE ALBINO VAI UNIR
    COM NILTINHO.CAI NA REAL CAMBADA E VAI FAZER UMA
    POLITICA LIMPA TROPA DE DESESPERADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO MESMO O PT SÓ SABE CRITICAR É IGUAL MACACO SENTA NO RABO E METE O PAU NOS OUTROS, O POVO DO POSTO DA LAGOA(BOMBA) SÃO PIORES DO QUE OS MENEZES E ISSO VOCÊS NÃO FALAM NÃO. VAMOS METE O PAU NELES TAMBÉM CADÊ VOCÊS PETEZADA NOJENTA.

      Excluir
  17. kkkkkkkkk, PROBLEMA TECNICO, SEI KKKKKK EVENTAR OUTRA TD MES ESSA MSM HISTORIA . VIXE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir