Breaking News

IBITIARA: PREFEITURA MUNICIPAL DEIXA SERVIDORES SEM SALARIO

Prefeitura Municipal de IBITIARA deixa servidores sem salário
Por Redação 08/08/2012 -


Cerca de 30% dos funcionários públicos de Ibitiara estariam sem receber o salário de Julho até hoje (08). De acordo com um grupo de servidores que procurou o Blog Liberdade Bom Sucesso para fazer a denúncia, apenas uma parte recebeu os vencimentos. Ainda de acordo com os mesmos, não há previsão para pagamento. Em conversas informais entre funcionários da prefeitura, se diz que somente após o dia 10 deste mês, os salários do mês anterior seriam acertados.

O grupo preferiu não ter os nomes divulgados. Até o fechamento desta reportagem, o prefeito Nilton Menezes, nem a secretária de Finanças   foram encontrados para falar sobre o assunto.

AVISO
O Blog Liberdade Bom Sucesso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com um “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.
Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.
Obrigado.

22 comentários:

  1. KKKKKKKKKK... VOTE NESSE HOMEM DE NOVO, IMAGINE SE ESSE HOMEM GANHAR DE NOVO?? NÃO QUERO NEM PENSAR NESSA HIPOTESE.

    ResponderExcluir
  2. 55!55!55!!!! dá-lhe 55!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente é cai na real, e nunca mais votar e um Homem desse fora Niltinho você não serve para administra nossa cidade muito menos o nosso dinheiro.Cai fora dia 7 de outubro você terá a resposta!!

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito nao serve nem para ser diretor de escola.
    Diretor de escola ja é um cargo alto de mais pra ele.
    o municipio é grande demais por isso que ta no que ta.
    A coisa ta feia, a coisa ta preta, se niltinho continuar nos proximos 4 anos vamos sofrer na unha do capeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro que p ser diretor tem que ser pedagogo, por a caso beto e/ou albino é??
      me avisa tem vaga p ele no colegio da malandragem...

      Excluir
  5. ESSE POVO TEM OU JÁ PASSOU DA HORA DE ABRIR A BOCA E ESSES OLHOS PARA ENXERGAR QUE ESSE PREFEITO QUE NEM PODE SER CHAMADO ASSIM, TEM QUE SAIR URGENTEMENETE DESSA PREFEITURA, ÉUMA PALHAÇADA ESSE HOMEM GANHAR AELEIÇÃO DE NOVO GENTE, VAMOS ABRIR OS OLHOS NÃO DÁ MAIS, IBITIARA VAI ACABAR DESSE JEITO, OLHA APALHAÇADA, TDO MUNDO TEM SUS DIVIDAS, SUAS COISAS PARA PAGR, TRABALHA O MES INTEIRO COM SUOR E QUANDO CHEGA O DIA DE RECEBER NÃO RECEBE


    CADE O DINHEIRO?
    CADE O POVO?



    ACORDA IBITIARA, NIGUÉM É CRIANÇA PARA NÃO ENTENDER QUE ESSSE HOMEM NÃO PODE CONTINUAR NO PODER, FORA NILTON MENEZE, FORA


    NEM QUE AVACA TUSSA E A GALINHA TENHA 1.000 DETES EU VOTAREI NESSE HOMEM


    FORA
    AGORA PRA MIM TANTO FAZ BETO OU ALBINO GANHAR, NILTINHO NÃO PODE CONTINUAR

    FORA
    FORA FORA
    A PALHAÇADA TEM QUE ACABAR, DO CONTRÁRIO QUEM VAI ACABAR E JÁ ESTÁ ACABANDO É IBITIARA.

    ResponderExcluir
  6. E NOIS DE NOVO EMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM E NOIS DE NOVO EMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DA LHE 55 E NOIS DE NOVO EMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ter vergonha de ficar aí com sua BESTEIRA dizend é nois de novo! Será que ainda não percebeu que a coisa está ficando feia contra esse prefeito???????????
      Só tem você que é uma débio mental que não quer vê isso, vai estudar bobinha.............

      Excluir
  7. Se vcs tivessem unido.

    ResponderExcluir
  8. Realmente um caos. Mas o povão não esta reclamando. E o povão esta com Niltinho.

    ResponderExcluir
  9. Ia votar no 55 mas depois dessa, vou no 65.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preparem!!!!!!!!! Vem chumbo grosso para 55, cometeu desvio, fraude, roubo levou..........
      Corra logo para 65 ALBINO e JOÃO GRANDE enquanto é tempoooooooooooooooooooooo

      Excluir
    2. meu lindo (a) prova ai ...vc é delegado?

      kkkkkk ho que beleza , tem gente precisando ser presso aki... hum hum hum , há é voce que ta lok um risco p sociedade...

      Excluir
  10. Esses ai que estão felizes com certeza são os que não fazem nada e ganham altos salários.

    ResponderExcluir
  11. Pena q os profissionais da educação ainda tem medo de se manifestar receber o pagamento no dia correto é direito de quem trabalha. Justiça está aí para ser cumprida..Denúncia no Fórum e deixa ser cassado se Não tem competência, não sabe administrar saia fora.Gente vocês são concursados estão aí por mérito próprio não tem débito com esse prefeito não. Tem Que Reagir...denuncie...Afinal todos têm seus compromissos a cumprir... É um direito seu

    ResponderExcluir
  12. No final do ano o prefeitão dá um passeio pra Porto Seguro e fica todo mundo quietinho de novo. Tenho vergonha dos professores de Ibitiara. Classe mais corrupta e omissa que essa não existe. Pelo menos deveriam reclamar da falta de pagamento!

    ResponderExcluir
  13. Funcionarios por favor dispensem esse dinheiro, Niltinho vai precisar dele para a carreata deste final de semanaem Santa Quiteria.

    ResponderExcluir
  14. Muito bem camarada falou!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ALUGA-SE: CARRO PARA A CARREATA DE STA. QUITERIA NO DIA 11 DE AGOSTO.

    ResponderExcluir
  16. prefeitão meu carro ta a despocisão 300 reais o frete,mais é so o carro o voto é 13 kkkkk

    ResponderExcluir
  17. O PREFEITO TIRA FUCIONARIO DO HOSPITAL,DEPOIS QUE FOI COBRADO O PAGAMENTO DE 2MÊS EM ATRASO DE SERVIÇO PRESTADO(EXAME)ISTO E UMA VERGONHA PARA IBITIARA. PREFEITO O HOSPITAL E PARA O POVO. ENQUANTO ISTO TEM FUCIONARIO DA PREFEITURA TRABALHANDO EM CASA DE PARTICULAR.

    ResponderExcluir
  18. GEEEEEEEEEEEENTE,
    É uma vergonha para a situação da nossa cidade, que ainda quer ser reeleito. O hospital fez uma cobrança ao prefeito Nilton Menezes, com menos de uma hora depois, funcionário da prefeitura que trabalhava como pedreiro na reforma do hospital foi afastado por ordem da prefeitura!
    Sabendo vocês que tem residencia em reforma com trabalhadores da prefeitura na nossa cidade, isso é uma vergonha, a justiça eleitoral precisa ficar sabendo disso...
    ISSO É UM PESADELO !!!

    ResponderExcluir