Breaking News

IBITIARA: REUNIÃO COM JUSTIÇA ELEITORAL E CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADOR

JUSTIÇA ELEITORAL FAZ REUNIÃO COM OS CANDIDATOS A PREFEITOS E VEREADOR DE IBITIARA E NOVO HORIZONTE
                                                                                        
A Justiça Eleitoral DA Zona Eleitoral 121ª, juntamente com o Ministério Público, Dr. Pablo e a promotora de justiça Dra Fernanda,  promoveu na manhã desta segunda-feira (06/08) no auditório do fórum da cidade de Ibitiara um encontro com todos os candidatos a prefeito e vereador da comarca Ibitiara e Novo Horizonte.
O Juiz Eleitoral da 121ª ZE, Dr. Pablo na oportunidade falou a todos os presentes da importância do pleito eleitoral do dia 07 de outubro, distribuindo um manual para os candidatos e partidos que foi  elaborado pelo TRE-BA
Um dos assuntos abordados foi a “Campanha Sujeira não é Legal” onde prega para os candidatos o respeito ao cidadão para fazer uma campanha limpa, segura, tranqüila e transparente.
Outro assunto também muito debatido foi a Propaganda Eleitoral. O que pode e o que não pode foi mencionado pelo magistrado.
Finalizando o Juiz  informou que a Justiça Eleitoral estará fiscalizando com rigor o cumprimento da lei eleitoral.
Já o promotora eleitoral, Dra. Fernanda. Falou sobre propaganda eleitoral, falando inclusive sobre um TAC – Termo de Ajuste e Conduta elaborado pela promotoria para condução da propaganda eleitoral em Ibitiara e Novo Horizonte.Blog Liberdade Bom Sucesso.





2 comentários:

  1. na Lagoa do Dionísio no domingo estava um barulho insuportável, ninguém tava mais aguentando "ACABOU, ACABOU" até agora não entendi o que estava acabando!!! kk

    ResponderExcluir
  2. oq esse pt da lagoa faz é acabar mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 55 denovo

    ResponderExcluir