Breaking News

IGAPORÃ/BA;CARROS DE SOM DE CANDIDATOS TIRAM SOSSEGO DA POPULAÇÃO

Igaporã: Carros de som de candidatos tiram o sossego da população.

img
A redação do Caetité Notícias esteve na cidade de Igaporã no último domingo (29/07), e pode comprovar o que a população da cidade vem vivendo neste período eleitoral. Uma frota de carros de som está tirando o sossego dos moradores. Em certos momentos três veículos passam ao mesmo tempo em uma única rua. Crianças e idosos estão sofrendo com os altos volumes e as contates investidas dos candidatos.  Com o volume de toda altura os carros circulam até as 10 horas da noite. Não é possível nem assistir mais uma novela! Uma lavagem cerebral é imposta pelos candidatos sem qualquer critério técnico e organizado. Nossa reportagem foi abordada diversas vezes por moradores reclamando dos abusivos sons.
" Não estamos mais aguentando esses carros de som, isso é um desrespeito" Afirmou um morador do Bairro Alto da Usina.
Tomara que o povo de Igaporã de a  resposta nas urnas. Deixem de votar nesses candidatos que desrespeitam o direito do silêncio.

Exemplo

Em Caetité a Justiça Eleitoral estipulou dias alternados para os partidos políticos  circularem com os carros, como também ordenou o limite do volume que cada carro de som de ve rodar. Essa medida evitou substancialmente a poluição sonora da cidade. Fica a Dica!!!
Fonte: Caetite Notícias (redação)

Nenhum comentário