Breaking News

IMAGENS FORTES: ÔNIBUS DA NOVO HORIZONTE ATROPELA JOVEM DE 22 ANOS E MORRE

IMAGENS FORTES:JOVEM DE 22 ANOS MORRE ATROPELADO POR ÔNIBUS EM ITAPETINGA/BA

ATENÇÃO!!!IMAGENS MUITO FORTES ABAIXO CUIDADO
Por volta das 12:50h deste domingo, 12-08, houve um trágico acidente com vítima fatal, envolvendo um ônibus da Novo Horizonte e uma motocicleta na Avenida Júlio José Rodrigues, nas proximidades da FM Transportes.De acordo o motorista do ônibus da Novo Horizonte, que fazia linha Porto Seguro – Vitória da Conquista, de nome Gilberto Pires Pereira, 54 anos, natural de Ituaçú-BA, residente e domiciliado na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 160, centro de Porto Seguro, quando se aproximava da rodoviária de Itapetinga, trafegando pela Avenida Júlio José Rodrigues, nas proximidades da FM Transportes, percebeu que havia ocorrido algum choque ou colisão na lateral do ônibus.Quando parou o ônibus, percebeu que tinha se envolvido numa tragédia, pois havia um corpo sem vida na lateral do veículo.
IMAGENS PROIBIDA PARA MENORES E PESSOAS SENSIVEIS


A vítima identificada como Michael de Souza Carvalho, 22 anos, apelidado de Gaspar, natural de Itajuípe-Ba, filho de Sidnei Roque de Carvalho e Maria Raimunda de Souza Carvalho, solteiro, residente e domiciliada no bairro Primavera, estava em uma motocicleta Honda CG FAN150, ESI, cor vermelha, Placa Policial NZQ-7970, ano 2012, acompanhado de seu irmão, que sofreu algumas escoriações e foi socorrido ao Hospital Cristo Redentor (HCR), saindo da Vila Rosa pela FM Transportes, sentido Avenida Júlio José Rodrigues.

As polícias Civil, Militar, Comutran e DPT estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico. O jovem teve morte violenta, pois o pneu traseiro do ônibus esmagou a sua cabeça, com abertura de crânio e exposição de massa encefálica.Dezenas de curiosos estiveram no local, muitos fotografando cenas fortes, mesmo diante da dor da família que se encontrava desolada com a notícia da morte do ente querido.
Identificação do ônibus: Ônibus Executivo da Novo Horizonte, fabricante Mercedes Benz, placa policial JOS-6901, licença de Macaubas-Ba, ano e modelo 2003, que fazia linha Porto Seguro –Vitória da Conquista, com prefixo nº 900411.O motorista Gilberto Pires Pereira foi ouvido na Delegacia pelo delegado Roberto Júnior e em seguida liberado. O Boletim de Ocorrência foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de matar.

O corpo da vítima foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML de Vitoria da Conquista para autópsia no rabecão da CRPT (Coordenadoria Regional de Polícia Técnica) de Itapetinga pelo auxiliar Bruno Gama, condutor socorrista do SAMU 192.





>


Itapetinga na mídia - ITAPETINGA AGORA

Nenhum comentário