Breaking News

LADRÕES DE ESCAVADEIRAS HIDRAULICA SÃO PRESOS

LADRÕES DE ESCAVADEIRA HIDRAULICA SÃO PRESOS

Por: Emmanoel Almeida
Na tarde desta terça-feira (31) uma guarnição da CIPE/Sudoeste (CAESG) recuperou uma escavadeira hidráulica, marca Caterpillar, avaliado em 280 mil reais, roubada no último dia 28 na cidade de Canavieiras-Ba. Homens armados renderam o proprietário, e levaram o trator e um caminhão Ford Cargo branco. Um japonês vindo de São Paulo tinha sido contratado pelos assaltantes para dirigir o caminhão, em cima do qual o trator foi levado pela quadrilha.
Depois de ter recebido a denúncia do roubo dos veículos, guarnições da CIPE/Sudoeste saíram em
diligência procurando pistas de onde estavam os suspeitos e os veículos. E foi na tarde desta terça que a diligência logrou êxito, vindo os policiais a localizar o trator numa fazenda na cidade de Macarani-Ba. O caminhão foi abandonado pelos assaltantes na cidade de Potiraguá-Ba.
Três pessoas foram presas: ANDRÉ LUIZ GOMES CORREIA, 31 anos, chefe da quadrilha e mentor do assalto, INÁCIO YOSHIYUKI SHIMOOKA, 47 anos, o japonês paulista que dirigiu o caminhão, e
CARLOS NEY FARIAS SILVA, 33 anos, um dos assaltantes que portava um revólver cal. 38 na hora do assalto.
André confirmou aos policiais que tinha contratado três homens armados e o japonês para efetuar o assalto, e que pagaria aos assaltantes a quantia de 20 Mil reais e um VW/Golf pela operação criminosa, que não deu certo.
Os três presos e os veículos foram apresentados à Delegacia de Macarani para a lavratura do flagrante, que foi registrado sob nº 443/2012.
Mais uma ação da CIPE/Sudoeste recuperando um veículo roubado e tirando de circulação integrantes de grupo criminoso na região sudoeste da Bahia.

Nenhum comentário