Breaking News

MICROSOFT APOSENTARÁ O 'VELHO'HOTMAIL

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MICROSOFT APOSENTARÁ O ‘VELHO’ HOTMAIL


A Microsoft transformará o serviço de emails Hotmail em um renovado Outlook e deixará de fornecer o endereço @hotmail.com em um processo que porá fim progressivamente ao famoso domínio, informou na terça-feira, 31, a empresa.
Nos próximos meses, os usuários de Hotmail serão questionados se desejam provar o novo Outlook na versão web, que apresentou hoje o novo serviço mais simplificado que tenta concorrer com o Gmail do Google.
Quem quiser, poderá manter @hotmail.com em seu endereço, mas o objetivo é que progressivamente o pioneiro email, lançado em 1996, vá desaparecendo a favor do novo Outlook, embora a Microsoft não tenha definido uma data na qual espera completar a transição.
“Criamos um novo serviço de email para uma experiência de navegação moderna”, indicou em comunicado Chris Jones, chefe do Windows Live, responsável pelo Hotmail.
Graças a seu pioneirismo, o Hotmail continua sendo o primeiro serviço de e-mail com mais de 325 milhões de usuários, embora o Gmail tenha um crescimento muito mais robusto e já supere os 298 milhões de contas, enquanto o serviço do Yahoo! se situa como o terceiro. Leia mais
pimenta

Nenhum comentário