Breaking News

MICROSOFT LIBERA VERSÃO GRATUITA DO WINDOWS 8 VÁLIDA POR 90 DIAS


Publicada em 15/08/2012 às 21h44. Atualizada em 15/08/2012 às 21h44

Microsoft libera versão gratuita do Windows 8 válida por 90 dias


Segundo a Microsoft, a versão de avaliação é voltada a "desenvolvedores que estão criando apps para o Windows 8 e para profissionais de TI interessados em testar o Windows 8"


Da Redação
publicidade
A Microsoft liberou nesta quarta-feira (15) uma versão gratuita do Windows 8 Enterprise válida por 90 dias para avaliação do usuário. Ela já está disponível em português e pode ser baixada através desse link.

Segundo a Microsoft, a versão de avaliação é voltada a "desenvolvedores que estão criando apps para o Windows 8 e para profissionais de TI interessados em testar o Windows 8 Enterprise para sua empresa". A versão expira em 90 dias e não pode ser atualizada para a edição comercial, que será lançada em 26 de outubro.

Para usar a versão comum depois da experiência, o usuário vai precisar reinstalar o Windows a partir de uma mídia original, explica a Microsoft. A versão de avaliação está disponível em 32-bit e 64-bit. Além de português, está disponível em inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol.

Antes de fazer o download, é preciso fazer um cadastro e, depois, é preciso ativar o sistema pela internet.

Nenhum comentário