Breaking News

MISSA NA COMUNIDADE DO SÃO DOMINGOS COM 1ª COMUNHÃO: DIA DO PADRE

MISSA NA COMUNIDADE DE SÃO DOMINGOS COM 1ª COMUNHÃO

''Eucaristia, enquanto une o homem a Cristo, abre-o também aos outros'', afirma Padre Aldo na Missa de 1ª comunhão    deste  domingo na Comunidade de São Domingos de Ibitiara
O Padre Aldo  presidiu a Missa na Solenidade de 1ª comunhão na manha deste domingo, na Igreja do povoado de São Domingos  às 10h. Logo após o término da Missa, o Padre  presidiu a Procissão Eucarística que, percorrendo a via do povoado  que retornou à Igreja .
Em sua homilia, o Padre recordou que a transformação da qual o mundo tem mais necessidade é aquela que redime pelo interior, abre o interior às dimensões do Reino dos céus. "Não há nada de mágico no Cristianismo. Não existem atalhos, mas tudo passa através da lógica humilde e paciente do grão de trigo que se quebra para dar vida, a lógica da fé que move as montanhas com a força suave de Deus. Por isso Deus quis continuar a renovar a humanidade, a história e o cosmo através dessa cadeia de transformações, da qual a Eucaristia é o sacramento", Estiveram presente na Missa os políticos e candidatos à prefeito e vereador. Albino Alves, Candidato a Prefeito (PCdoB) João Batista(João Grande) candidato a vice-prefeito, Vereadores Robledo Xavier, Sivaldo Amorin,candidatos a vereador  Aline Gomes, Dr.Derneval, Dilson, Jackson Moreira,Robson Cruz,As Enfermeira Roberta e a Psicóloga Marineide, Dra Angeluza , Professora Marly Barbosa, Representante da Premium  Patrick e moradores do Povoado.A representante da Comunidade Sra. Lourdes  e seu esposo Presidente do Sindicato do Trabalhadores de Ibitiara  José Cavalcante (Zezinho do Sindicato)

















Nenhum comentário