Breaking News

MOVIMENTAÇÃO POLITICA EM IBIPITANGA NUNCA VISTA NA HISTORIA


Movimentação política nunca antes vista na história de Ibipitanga

 

Um acontecimento histórico, que surpreendeu até o prefeito e candidato a reeleição Humberto Raimundo (Beto), que não esperava tamanha manifestação de carinho e gratidão em uma simples inauguração do comitê central de campanha. O encontro que reuniu cerca de 2 mil motocicletas e cerca de 500 veículos, marcará a história da política de Ibipitanga, que na tarde deste domingo (26), recebeu aproximadamente 10 mil pessoas na grande arrancada do 13, organizado pela coordenação de campanha de Beto e Tõe de Xavier.
A espontaneidade e alegria estampadas no rosto de cada morador da sede ou do interior do município, comprovaram que a cidade e o campo, estão satisfeitos com o excelente trabalho realizado em pouco menos de quatro anos, numa verdadeira revolução do bem, que retirou o município de Ibipitanga de um poço sem fundo, recuperou a auto estima dos moradores e reconstruiu a história de uma cidade. Hoje Ibipitanga encontra-se em estado de graça, tendo sido literalmente recuperada do caos administrativo, para um município modelo no interior baiano.
Toda esta aprovação do governo de Beto e o consequente apoio maciço a sua reeleição, se dá exatamente pelo incrível trabalho de reconstrução realizado com garra, dedicação, coragem e capacidade administrativa. Segundo assessores próximos ao prefeito, a visão futurista, o amor por sua terra e acima de tudo, a determinação em retirar Ibipitanga da corrupção, do descaso, do abandono total em que se encontrava, foram fatores determinantes, para que o lugar e seu povo recebessem do prefeito inúmeras obras em todas as áreas, equipamentos urbanos que modificaram para sempre, tanto no aspecto físico estrutural, como no administrativo e até social de um município que sofria com todos os tipos de problemas derivados do descaso com a administração pública.
Uma cidade antes famosa pela lama, esgoto nas ruas, lixo, falta d’água, ruas esburacadas, inadimplência, corrupção e baixa estima. Hoje totalmente revitalizada, de cara nova, organizada, repleta de obras, trabalho e esperanças renovadas, comemora suas conquistas com surpreendente manifestação popular em apoio ao homem que foi o responsável pela verdadeira cruzada do bem que proporcionou nova vida a esta terra.
O que aconteceu em Ibipitanga neste memorável domingo de agosto demonstrou não somente a alta popularidade do prefeito e seu grupo, como também a maturidade de um povo politizado, que teve a coragem de promover a mudança e hoje colhe os frutos desta acertada decisão.



4 comentários:

  1. Parabéns ao povo de Ibipitanga extensivos ao Prefeito Beto pela excelente gestão à frente da Prefeitura de Ibipitanga. Um exemplo a ser seguido pelos (maus, a maioria -sic) políticos e gestores da região. Beto, um empresário bem sucedido está mostrando que quem administra bem seu patrimonio e NÃO TEM SÊDE PELO DINHEIRO QUE NÃO LHE PERTENCE pode fazer muito em prol de melhorias na qualidade de vida desse povo bom, ordeiro, trabalhador, sofrido e às vezes massacrado dos pequenos municípios da Chapada.

    ResponderExcluir
  2. Quando o prefeito trabalha para o povo e tem responsabilidade com seus compromissos, naturalmente ele é reconhecido pelo povo. Parabéns Beto pelo belo trabalho que vem fazendo em Ibipitanga.

    ResponderExcluir
  3. E era município de Ibitiara, e olha a diferença que ta hoje. Com uma boa administração a cidade pode sim crescer. Abre o olho minha gente, Ibitiara merece um desenvolvimento também! Com fé em Deus, nos próximos anos tudo mudará em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao povo de Ibipitanga por escolher esse excelente prefeito. Espero que com Ibitiara aconteça o mesmo.

      Excluir