Breaking News

MULHER JACA NUA E COBERTA DE MEL PARA DIVULGAR MÚSICA: COLOU TUDO

Mulher Jaca posa nua e coberta de mel para divulgar música: ‘Colou tudo’


Dayane Cristiana, a Mulher Jaca, fez um ensaio sensual completamente nua e coberta de mel para divulgar sua nova música “Mamãe passou mel em mim”, uma referência à música “Mamãe passou açúcar em mim”. A ideia partiu do seu amigo, o fotógrafo Yuri Graneiro, e deu o maior trabalhão na hora de retirar o doce do corpo.
“Fiz esse ensaio na quarta-feira da semana passada e até hoje tem mel espalhado pelo meu corpo. Foi muito difícil, pois entrou em todos os lugares e colou tudo. Na hora de tirar, tive que contar com ajuda do meu marido (Alexandre Ferreira), que me ajudou no banho”, conta Jaca, aos risos. Segundo Dayane, as fotos do ensaio foram espalhadas em outdoors nesta quinta-feira pela Avenida Brasil, no Rio.




extra.globo.

Nenhum comentário