Breaking News

NOVO HORIZONTE: 1º DEBATE POLITICO DA HISTORIA VEJA

1º DEBATE DA HISTORIA POLITICA DE NOVO HORIZONTE
                                                                  
Debate entre os candidatos à prefeito de Novo Horizonte

O primeiro debate com os dois  candidatos que concorrem à prefeitura de Novo horizonte foi promovido na manhã desta sexta–feira (10/08/2012) pelo "Colegio Estadual de Novo horizonte  " - com o apoio da Diretora  Hildete Fernandes, do grupo de professores  .



O Debate foi iniciado às 10:00 horas pelo Professor e Diretor do Colegio da Cidade de Boninal portanto, neutro no debate. O Professor iniciou com a leitura do regulamento deixando bem claro para todos os candidatos e presentes as normas que deveriam seguir. Materia do Blog Liberdade Bom Sucesso



Antonio  Celso (celsinho) foi o primeiro candidato a chegar, acompanhado de sua esposa Luciana  do vice Jodeilson,. Logo em seguida chega a noticia de que o outro candidato não estaria no debate (Itamar) PT

Logo após, o mediador convidou o candidato Celsinho: que tomou da palavra para fazer o lançamento do movimento “Nossa Novo horizonte í”. Através de um layout: “ Fazer de Novo Horizonte  uma cidade melhor é tarefa de todos”, ele explanou sobre os objetivos do movimento



O candidato Celsinho expôs seus ideais, seus trabalhos realizados durante a sua trajetória profissional , explanando sobre sua ética de trabalho, de moralização, sobre uma administração centrada na parceria entre o governo municipal e o governo federal, fatos estes que influenciarão na escolha do eleitor. Saúde, corrupção, apoio do governo estadual e federal foram os temas citados pelos candidato entre algumas alfinetadas e comparações mútuas. Cada um, contudo, levantou sua bandeira de campanha.

Por incrível que apareça eu acho que a melhor estratégia é trabalhar. Trabalhando você ganha 90% dos votos.Você tem de gostar do que se faz. Eu vim para Novo Horizonte para trabalhar. Faço política com alegria, estou sempre junto com o povo, mais humilde, vou à casa deles tomar um café ; vou a fazenda deles para ver como estão as estradas rurais.













40 comentários:

  1. É isso aí, Celsinho!!! Confiamos em você que é HOMEM de coragem, tem argumento e uma campanha transparente.
    Com certeza fará um NOVO Horizonte!!

    ResponderExcluir
  2. Igual Ibitiara mesmo, sempre um tem que correr!!!
    Acordem pessoal...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Celsinho!!! estamos confiante no trabalho que vc irá fazer em nosso municipio . Precisamos de pessoa como vc corajoso, inteligente...

    ResponderExcluir
  4. A mesma ladainha de sempre, no fim dá "nóis denovo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez vc se engana! o povo estão revoltados com tanta corrúpção, e querem mudança pra melhor, e ñ pra pior, dessa vez será Celsinho, homem competente e honesto.

      Excluir
    2. MAS VC FALOU CERTO "É NOIS DENOVO" PORQUE É O 15 ESQUECEU KKKKKKKKKK

      Excluir
    3. A zoada é grande, e voto tem aonde? Celsinho não percebe que o povo não se dá com esse grupo de malandro pelo qual ele anda rodeado. Precisamos de uma oposição séria composta de pessoas com credibilidade, não destes rancorosos desesperados e sedentos por vingança.

      "Não se constrói um novo horizonte com retrocesso".

      Contra o retrocesso é "nóis denovo"

      Excluir
    4. Olha q sinismo desse ou dessa, q fala " A zoada é grande, e voto tem aonde" Tem da queles q vcs umilharam, e quem são rancorosos e vingativos? vcs mesmo do 13, e ao contrario de vcs, o 15 ñ se comporta com essse sentimento mesquinho, envez de perder tempo com essas vinganças besta o grupo de Celsinho, vai trabalhar para o bem de todos, e ñ só~de sua familia.

      Excluir
  5. Até quando o individualismo irá falar mais alto em nosso país? Quando poderemos falar NOSSO PAÍS? Está longe das pessoas que moram nele pensarem de forma coletiva, só lembram de si, e está ai escancarado para todos verem a cada dia a corrupção, a violência e muitas outras coisas ruins vem crescendo simplesmente devido ao "Eu" e não ao "NÓS". E ainda, voto em fulano porque me dará um emprego ou porque tirará fulano para dar-me o seu emprego. Ninguém quer estudar só quer vida fácil.

    ResponderExcluir
  6. Você que fez o comentário acima, "no fim dá "nóis denovo"",com certeza é mais um que mama, pobre de espírito, que se contenta com o mínimo e não está nem um pouco preocupado(a) com o desenvolvimento do município e sim com o bem próprio, um bem insignificante, diga-se de passagem, mas que para você, está de bom tamanho. E quer saber mais?? Se por acaso proceder o "nóis denovo", um tipinho como você, terá o que merece. É uma pena que não só você sofrerá as consequencias, porque aqui em N.Horizonte tem pessoas que pensam no bem comum e por isso querem a mudança.
    #prontofalei

    ResponderExcluir
  7. Voce fez bem Itamar pois este é mais um circo que eles estavam querendo que vc participasse, ja basta o que eles estao fazendo por ai com o telao, so estao perdendo gente, no Canta galo esta semana eles perderam uma familia inteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK,O CIRCO NÃO FUNCIONA SEM PALHAÇO!!!!KKKKKKKK ITAMAR NÃO FOI PALAHAÇADA

      Excluir
    2. VCS DO 13 SO VIVEM DE MENTIRAS O POVO DO CANTA GALO NÃO SÃO BESTA DE VOTAREM EM VCS DE NOVO DEPOIS DE VER O LORO VELHO SOLTANDO O VERBO

      Excluir
  8. Voces sao safados mesmos ne, o tal celsinho foi duas noites na casa da diretora, saiu de lá na quinta a noite ja era mais de onze horas, sera o que estava fazendo lá. E olha que do mesmo modo que eles estao filmando, nos tb, por isso a DIRETORA tera que se explicar por que um dos candidatos do tal famoso debate, estava fazendo em sua casa a noite, nao é suspeito, mas isso quem descide vai ser o Secretario de Educação Estadual. Vamos laaaaa Itamarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCS ESQUEÇAM A DIRETORA, PENSA NO POVO IDIOTAS, PORQUE AS PERGUNTAS, VC COM TODA SEU PARADEIRO ITAMAR SABIA RESPONDER.AGORA FICA COLOCANDO DISCULPA.
      E OUTRA VC QUE ESCREVEU ESSE RECADO E SE REFERIU CELSINHO COMO TAL, SE TOCA TROXA, ELE É HOMEM DIGNO, E NÃO FICA EM BARES COMO SEU CANDIDATO ITAMAR SO ENCHENDO KKKKKK, CANTAGALO PERDEMOS UMA FAMILIA KKKKKKKK, MAIS VCS NÃO FALAM QUE O POVO ESTAVA LA TIRANDO O SARRO QUE O CANDIDATO ITAMR CHEGOU NA ESTIVA PAR PEDIR VOTO E NÃO SAIU DO BAR, MUITO BONITO UM CANDIDATO PEDIR VOTO E IR PARA BAR, MEU DEUS O QUE SERÁ DE NOVO HORIZONTE????????

      Excluir
    2. Eu mesma respondo,se Celsinho estava na minha casa na quinta em qualquer horário quem esta filmando pra vocês é alguém péssimo em visão;Na minha casa estava meu namorado que é um dos que dirigi um dos carros da campanha;e ai o secretario de educação tem possibilidade de me impedir de namorar?A ultima vez que Celso esteve na minha casa eu nem estava, foi pra pegar com minha irmã o Heli copito.Fico muito triste com certos comentário,mas juro não por mim pela grade equipe de professores competentes que comigo fez o projeto; com quem trabalhou com os alunos as perguntas,com pessoas que ficaram responsáveis em guardar todo o material e muitos que são eleitores de Itamar indiferentemente se ele esteve ou não no encontro que por muitos dizem debate mas na verdade era explanação de plano de governo.Ninguém neste município é mais digno de pena do que o cidadão apaixonado por partidos ou por qualquer ato se não aquilo que chamamos DESENVOLVIMENTO,quem nos prova que Celso é melhor que Itamar ou vice versa se nenhum já esteve como prefeito? porque ser prefeito é como diretor estamos não somos, profissão é ser:medico, professor,gari, cozinheiro,contador etc, diretor, prefeito, vereador podem ter certeza não somos, estamos. Por favor medite nestas palavras "Não há outra maneira de aprender a não ser nos conhecendo,transformando nossos medos e limitações em força e alegria."boa tarde

      Excluir
    3. Itamar vai onde povo está, de pé e não de helicoptero! Os eleitores dos bares são eleitores, ou Celsinho os despreza? kkkkk. A dor de derrota é complicada.kkkkkk

      Excluir
  9. Voces viram a cara de Juju nas fotos, esta parecendo o candidato a prefeito, ha nao o candidato laranja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Celsinho!!"Entregue teu caminho ao Senhor confia Nele e Ele tudo fará...Deus é contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais oh Minas Gerais... Olha o caminho

      Excluir
    2. RESPEITA DEUS, VC NEM CONHECE ESTE HOMEM QUE VEIO SABE LA DE ONDE, COM PLENO INTERESSE DE DINHEIRO PRA CA. DEUS É JUSTO. DEUS JAMAIS VAI COLOCAR UM POVO QUE SE ACHA TANTO COMO ESSA FAMILIA DE CELSINHO, JA PISAM NOS OUTROS SEM TER PODER NAS MÃOS IMAGINE SE CHEGASSE DE TER, COITADO DAS CLASSES MENOS FAVORECIDA. ACORDA N.H.

      Excluir
  11. Parabéns Celsinho, você mostrou q tem coragem, compentencia e compromisso p com o próximo, conquistou meu voto!!

    ResponderExcluir
  12. Bravissimo, que plano de governo hein, fique muito feliz em ver q finalmente alguém está enteressado em ajudar o povo de Novo Horizonte, vc é o "CARA"...Parabésn Celsinho!!

    ResponderExcluir
  13. E ITAMA VC FEZ O MELHOR SE VC ESTIVESE NO DEBATE AMANHA SO ESTARINHAM LE ACONPANHANDO SO SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK,E OLHA LÁ!!!!!!!!RSRSRSRSRSRSR

      Excluir
    2. Itamr, quer um conselho! assim como vc desistiu do debate por ñ ter idéias e projetos, que tal desistir de ser candidato a prefeito, porque vc ñ tem amínima condição de administrar uma prefeitura.

      Excluir
  14. Dorival, irmão do candidato Itamar, ouviu a resposta que merecia, ao perguntar: "O circo de vocês acabou?? Alguém, com sabedoria, respondeu: "Já sim, porque o PALHAÇO não compareceu!"
    Gostou da resposta Dorival, ou quer mais??? kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vcs vão ver na urna.Quem ri por último ri melhor.

      Excluir
  15. falando em circo, eu gostaria de saber porque o circo de N.H foi embora? alguém avisa que esqueceram dois palhaços aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me falarm q foi para Remédios, se juntar com outros palhaços do 13 q estam lá~, kkkkkk

      Excluir
  16. VCS DEVIAM ESTA CUIDANDO DA COMPRA DE VOTO , NÃO DO NOSSO VIDEO.POR QUE AS CADEIRAS E AS TINTAS ESTÃO PRESAS NA DELEGACIA LEMBRA ALFREDO MAIS DORIVAL.ABSURDO GANHA POLITICA NA RAÇA, PARA COMPRAR VOTO IDIOTAS, VCS VÃO SE ARREPENDER DE ENGANAR POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO SEM CONTAR QUE ELE DEU 15 MIL PARA DIVIDIR POR TRES VAVA, RONINHO E DIU DO SÃO GONÇALO, PENA QUE ELES Ñ PROVAM, PORQUE ELES SABEM QUE É CRIME TANTO PARA QUEM COMPRA, COMO PRA QUEM VENDE. AH TEM MAIS COMPRANDO VOTO, JOSÉ APARECIDA, E SEU NEGOCIADOR, É ORLANDO DE REMÉDIOS, E ELE COBROU CARO POR ESSE TRABALHO, AGORA ME DIGA, QUAL O COMPROMISSO Q ESSES CANDIDATOS A VEREADORES TEM COM OS SEUS ELEITORES? NENHUM, PORQUE VOTO COMPRADO, Ñ TEM DIREITO DE COBRAR BENIFÍCIO ALGUM PARA O MUNICÍPIO.

      Excluir
    2. CUIDADO, ITAMAR CM A COMPRA TEM FILMAGEM. ZELAINE VC E SUA FAMILIA FICA ESPERTA COM ITAMAR SEU IRMÃO DORIVAL DIZEM QUE VAI COLOCAR VCS PARA DESOCUPAR NOVO HORIZONTE, QUE TRAIÇÃO EM ZELAINE DESSE GRUPO QUE VCS ESTÃ APOIANDO......HJ DINEI ESTAVA FALANDO QUE ESTA NESSA DEVIDO ITAMAR PORQUE ZEQUINHA NÃO PRESTA.

      Excluir
    3. cm esse grupinho celso vc pode gasta milhoes que vc nao ganha uma turma de aproveitador juju,gean,cloves,moacir,nelinho,joao teiu e outros

      Excluir
  17. celsinho e jodeilson foran a um macumbeiro.chegando la eles falaram que eram candidatos em novo horizonte,e que queria sabe se eles iria ganha,ai o macubeiro falou.acenda um caxibo, se sai fumaca voce vai ganha se nao sai vc vai perde.ai eles acenderan o caxibo e nao saiu fumaca.ai eles virou o caxibo e disse nao tem fumo,o curado respondeu,o fumo vc vai ver dia sete de outubro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e nossssssssssa e nois de novooooooo.

    ResponderExcluir
  18. Celsinho acredita em um DEUS VIVO, quem gosta de macumba é essa tropa de estelionatário que ocupa a prefeitura fique sabendo que agindo Deus quem IMPEDIRÁ. Procure coisa importantes para deixar a população mais informada, não gaste seu tempo com piadinhas bobas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È celsinho mesmo e não adianta loucura.

      Excluir
  19. vixx, essa política daí tá pior que a de Brotas, só tem gente anônima falando kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir