Breaking News

NOVO HORIZONTE: CANDIDATO CELSINHO FALOU EM ENTREVISTA AO BLOG

já era de se esperar que o Candidato a Prefeito de Novo horizonte Celsinho, tivesse aceitação por uma grande maioria na cidade, e junto com seu vice Jodeilson acredita se que suas chances cheguem a mais de 65% de aceitação.


     ” A vitoria não vai ser minha e sim do povo, pois sei o quanto todos tem batalhado por uma cidade mais organizada, mais o que temos visto hoje em dia é uma cidade esquecida por suas autoridades competentes, mas acredito que chegou nossa vez de fazer o melhor pela nossa cidade, tendo em vista que a atual gestão tem se preocupado só com o beneficio próprio.Algo que não é segredo e que todos sabem é que Novo Horizonte era pra ser um dos municípios mais limpos  e com uma educação de qualidade e saúde reconhecida na BA. Verba para tal realização sempre teve, mas nunca foi administrada de forma coerente.” Falou o Celsinho em entrevista prestada ao Blog Liberdade Bom Sucesso .


     Novo Horizonte hoje tem uma população contabilizada em média de 12 mil habitantes, nas eleições de 2012 a população vai votar acreditando no novo, acreditando no melhor, já que em todos os municípios do Brasil não se faz mais campanha baseada na falta de informação, pois a inovação da internet trouxe a todos a tão chamada “Mídia Gratuita Digital” , que mantém a população informada e atualizada sobre todos os acontecimentos e vivências de seus candidatos. Hoje, todos os fatos  que ocorrem nas plenárias, nas ruas e nas avenidas são objetos de divulgação pelas redes sociais, por sua vez adquirem visibilidade por milhares de pessoas , com isso ficou mais fácil da população tomar conhecimento das fraudes e ações de improbidade em que muitos candidatos se veem envolvidos, e que no passado reincidiam nas ações ilícitas na certeza de que os eleitores não tomariam conhecimento, de modo que essas façanhas só eram divulgadas por políticos adversários que em época de campanha, explicitavam os erros e “rabos presos” de seus concorrentes durante a realização de seus comícios e reuniões, mas hoje todos sem exceção podem publicar suas ideias para varias pessoas ao mesmo tempo. Viva a Internet!.Dessa forma a população, atualmente, tem mais possibilidades de escolher um candidato com a ficha- limpa, haja vista os mecanismos já mencionados.

2 comentários:

  1. lfsantospvila@hotmail.com6 de agosto de 2012 às 23:22

    Meu caro ou minha cara q tem feito postagem tentando denegrir a minha imagem me tachando de corrupto...te digo q tenho defeitos,mas esse não,pois nunca dependi de prefeitura ou prefeitos,ainda mais vender minha honra e dignidade.Letuza e Marquinho é quem cuidam da minha movimentação financeira e a sobra do salário(q ñ é pouco)aluguéis e pousada são depositados nas poupanças dela e de minhas netas.Estou em paz e com a coinciência tranquila e sou um homem de DEUS.Vc disse q depressão mata,inveja também mata.Tou muito bem,graças a Deus,tenho o privilégio de trabalhar somente 10 dias no mês e nos 20 de folga curtir os encantos da 3ª capital do País,frequentando cinema,teatro,barzinho,praia,bons restaurantes etc,já tirei até passaporte para conhecer várias partes do mundo.Vou te dar um conselho:TENHA MUITA FÉ EM DEUS,TRATE AS PESSOAS COM RESPEITO E DIGNIDADE QUE IRÁ CONSEGUIR TER UMAA VIDA PRÓSPERA COMO A MINHA,OU ATÉ MUITO MAIS!
    ESPERO QUE PUBLIQUE,OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. "A paz do coração é o paraíso dos homens."

    Platão

    ResponderExcluir