Breaking News

NOVO HORIZONTE: ITAMAR CANDIDATO A PREFEITO (PT) COMUNICA O NÃO COMPARECIMENTO

CANDIDATO A PREFEITO DE NOVO HORIZONTE ITAMAR(PT) FALA POR QUE NÃO COMPARECEU AO DEBATE HOJE.
                                                                              
Uma boa parte de vocês deve ter visto o debate hoje no colégio de Novo Horizonte. O candidato Itamar, ao qual não comparecemos. Viemos aqui a fim de esclarecer o porquê de tal decisão.
O debate de hoje, perfeita combinação entre alguns políticos e a Diretora do Colegio estadual de Novo Horizonte, serviu apenas para o outro candidato à prefeitura   de Novo Horizonte despejarem críticas e lamúrias em cima de minha candidatura. Inclusive, mesmo na minha ausência isso foi um fato notório perante todos. Quero dizer ao povo de Novo Horizonte o não comparecimento a esse debate   Para nós, esse deveria ser o intuito maior, a vantagem de se realizar este debate. Ele devem servir para mostrar aos eleitores quem tem o melhor plano de governo, o melhor preparo, o melhor comportamento, enfim, quem pode ser o melhor governante.
O debate de hoje no Colégio não serviria (como não serviu) de forma alguma para isso e, portanto, não comparecemos. Agora se você, de Novo Horizonte, quer escutar nossas propostas, escutar o que temos a dizer e sentir que realmente Itamar é o melhor nome para a nossa cidade, lhe convidamos a participar de nossas grandes reuniões, nas quais a democracia é realmente cumprida e o povo tem voz.
Para nós, não nos importa candidato A, B ou C, o que falam, criticam ou mentem. Só nos importa a população de Novo Horizonte  pois são vocês que nos farão eleitos e serão vocês quem nos ajudarão a administrar da melhor forma possível a primeira capital.Fonte Itamar Candidato a Prefeito de Novo Horizonte.
Fonte: Da Redação.Blog Liberdade Bom Sucesso

52 comentários:

  1. Senhor Itamar,se o senhor fala que é o melhor para Novo Horizonte, Porque não foi responder as perguntas dos estudantes? Acho que quando a gente é confiante, ou melhor quando a gente comfia em si mesmo não não precisa ter receio,. O senhor não acha que fez desfeita com os jovens e com as pessoas que se faziam ali presentes? Será que não devia se preucupar mais com a educação , do que se a diretora está do
    seu lado ou não? Sinceramente hoje foi uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DEBATE FOI REALIZADO DENTRO DA LEI, VC QUE NÃO SABE O QE É ISSO, ESTUDE!!!!!!!!!ITAMAR NÃO PREOCUPA COM EDUCAÇÃO ELE SÓ ESTA PREOCUPADO COM O NOSSO GRUPO, COM A DIRETORA, VC PARA MOSTRAR QUE SABE O QUE ADIMINISTRAR TINHA QUE SER MACHO E COMPARECER. Mandasse a esposa no lugar igual fez em seabra, kkkkkkk na abertura do FORUM DA EDUCAÇÃO,IZELIR TEM POSTURA DE PRIMEIRA DAMA NADA.EI LEZINHA CUIDADO VC E NUSCA ESTA MALTRATANDO O ELEITOR, VOTAMOS EM QUEM QUEREMOS.

      Excluir
    2. não é nessa clareza que funciona se o meu candidato ITAMAR LOPES desse algum deslize, que claro assim como CELSO deu la, ele seria filmado e colocado no telão, coisa que so o 15zinho faz, o que vale é falar a verdade do nao poder conpareçer.

      Excluir
    3. Sou jovem, estudante e não acho que foi desfeita. Meus professores falam que votamos em que acharmos melhor. Deus deixou o livre arbítrio e a escolha de Itamar foi não ir. Se ele acha que o debate não era pra ele, isso foi uma escolha dele. Admiro muito o dito ai: ESTUDE... quem escreveu devia estudar mais (é não se preocupa com educação). Acho que a postura de Izeli foi perfeita, pois como educadora fez papel de 1ª dama, e compareceu a um compromisso do marido porque o mesmo está em campanha (são muitos compromissos) diferente de uns que ficam inventando o que fazer...kkkkkk

      Excluir
  2. Itamar se vc não foi homem para enfrentar perguntas de estudantes como quer governar novo horizonte?
    se não compareceu na escola, porque quer que comparecemos em suas reuniões???ah....acho q ja sei pq...é pq vc não tem voz ativa...não sabe responder as perguntas ;;;por isso prefere suas reuniões q zequinha e dorival fala por vc....sinceramente ...cadê vc Itamar??????kkkkk.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOVERNAR NOVO HORIZONTE????????KKKKKKKK, MEU DEUS GUARDA NOSSA CIDADE, PÕE NAS MÃO DE UM SABIO.NSSA POLITICA ESTA ENCOMODANDO TANTA GENTE.

      Excluir
    2. VCS TEM VOTO NÃO. SÓ TEM ZOADA SECA.

      Excluir
  3. Sou de Ibitiara, acho uma falta de respeito o não comparecimneto de um candidato em um debate, que não seja por um motivo de força maior, "saúde"..... Na eleição passada o então prefeito da nossa querida Ibitiara, também se ausentou do debate com o candidato da oposição, uma falta de comprometimento com a nossa população. Apesar de não estar aqui para julgar o Sr. Itamar, mostro apenas a minha opnião com relação ao fato.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk. Achei que Itamar foi certinho, pois o Debate foi feito para exaltar Celsinho e tentar destruir sua imagem. Mas , esquenta não Itamar o povão está contigo. 7 de outubro o jacarés verão... kkkkkkkk. Não vai ser uma simples ausencia em um debate partidário (do 15) q o fará pior... Estamos do seu lado e sabemos suas propostas , isso é o que importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está muito engando(a) o debate com intuito de que cada candidato pudesse apresentar seus ideais e lá o que ia prevalecer era a opinião de cada candidato, ninguém iria desrespeitar ou rebater o que itamar dissesse, e quem ñ deve ñ teme se ele ñ foi é pq ele tem alguma coisa a esconder ou ñ sabe falar em publico.....
      OBS: No oficio enviado a escola dizia que ñ iria pq a mediadora seria Diretora do colégio ela seria de outro partido, Itamar vc deveria se enformar e enviar um oficio com papo furado, o mediador do debate foi um eleitor de a Boninal......ACORDA ITAMAR PREFEITURA Ñ É COISA PRA VC Ñ, QUE UM PAU MANDADO, QUE SÓ OBEDESSE ORDENS E Ñ TEM ATITUDE......PRA MIM E PRA MUITA VC DEMONSTROU SER UM COVARDE!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. EXALTAR CELSINHO NÃO,ITAMAR É QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE GOVERNAR O MUNICIPIO.DESTRUIR A IMAGEM DE ITAMAR EM QUE, KKKKKKKKK O POVO ESQUECE DAS SUJEIRA DE ITAMAR PENSA BEM ITAMAR ANTES DE FALAR DE CELSINHO TEMOS PROVA COM QUE VC ANDA ENVOLVIDO,ESTA PENSANDO EM PARTIDO ITAMAR?????????EDUCAÇÃO, COMPROMISSO NADA MEU DEUS, C É QUE DESTRUIU SUA PROPRIA IMAGEM IDIOTA!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Sou antes de tudo estudante em seguida eleitor e até dia 9 não sabia em quem votar hoje sei. Você acha q Itamar foi certinho em ñ comparecer e ao mesmo tempo sobe que o debate foi para destruir a imagem dei Itamar então por que acovardou-se a comparecer e se defender. Eu sei porque Itamar ñ compareceu ele so conversa em publico bêbado. e como la nao tinha boteco, e e proibido uso de drogas na escola ele ñ se pós presente.

      Excluir
    4. Deixa o homem trabalhar primeiro gente... Como dizer que ele não tem capacidade? Deixa o homem mostrar trabalho! Sobre ele não ter capacidade vamos julgar depois né? Outra coisa, melhor não ir a debate politico, do que ficar passando filmes dizendo que há favelados no municipio, que baixaria 15!!! Aguardemmmmmmmm!!! Sofisticação, helicoptero e filmes editados não ganham politica.

      Excluir
    5. Certo mesmo! Coitado de Sued gente...kkkkk.

      Excluir
  5. Eu também achei uma vergonha esse ñ comparecimento do candidato Itamar no debate, se ele achou que isso o prejudicaria, teria q ter se defendido lá na frente de todos e ñ acovardar e deixar todos lá esperando, com isso sim ele se prejudicou por que Celsinho teve todo o tempo do mundo para expor suas propostas..... E seus eleitores Itamar vc ñ pensou nisso, com que cara eles saíram de lá vendo que o melhor nome para a cidade DEU PRA TRÁS, ACOVARDOU-SE... que vergooooooonhaaaaaaaaaaaaa Itamar Lopes!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta justificativa ñ convenceu porque ñ falou a verdade, q ñ estava preparado para o debate, seria mais digno, pra ser prefeito, tem q ter atitude e ñ ser manipulado pelo os outros, porque concerteza te convencerão a ñ ir ao debate, mas quem perdeu pontos foi vc, todos sabem q vc ñ estar preparado para administrar uma prefeitura, mas os inrresponsáveis insistem em colocar vc lá para te manipular, e continuarem a conrramper.

      Excluir
  6. Senhor Itamar como sua eleitora fiquei envergonhada com sua falta de compromisso, não comparecendo ao debate demonstrou fraqueza, se não teve coragem de enfrentar um grupo de estudantes como pode administrar um município? Fiquei sabendo que seu irmão Dorival perguntou a um eleitor de Celsinho se o circo havia acabado o mesmo respondeu acabou sim pois o palhaço não compareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Circo mesmo. Adorei! Pena que o Colegio foi usado como picadeiro. Tinha mágico lá? É por que só mesmo fazendo mágica pro 15 ganhar.kkkkkk! Dorival mandou bem! "O palhaço? Vai rir de vocês jacarés..."kkkkkk

      Excluir
    2. Háá vc que pensa, ainda bem que Itamar ñ foi por que ai sim seria um circo, com um palhaço burro e cachaceiro...ou melhor acho que nem circo quer ele pq pode ser que ele ñ compareça aos espetáculos né....

      Excluir
  7. Itamar não pasa de um boca aberta quer não fala nada como iria responder os alunos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a boca aberta que ele tem ...kkkk! Boca fechada é que não fala nada kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  8. ñ tem nada a oferecer! por isso ñ compareceu! se ta comedo filho pla fora enquanto a tempo, pois celsinho ta vindo com tudo! e vai dar de lapada!vc é muito fraquinho como é que vc foge d um debate colega isso ñ tem justificativa!

    ResponderExcluir
  9. vergonha, vergonha... Um grupo de sangue sugas se juntaram para continuar a comer o dinheiro do povo e como sempre o povo vai ficar xupando o dedo. Se não consegue participar de um debate com alunos, imagina como vai administrar uma cidade que esta precisando de desenvolvimento "URGENTE"???
    Itamar é apenas um fantoche na mão da atual gestão....
    Solte o osso!!! O povo de Novo Horizonte merece respeito e dignidade !!!

    ResponderExcluir
  10. SE realmente fosse um debate honesto, Celsinho nao teria recebido as perguntas muito tempo antes de Itamar.... SE realmente fosse uma debate democratico os alunos por livre e espontanea vontade iria fazer as perguntas, Não sendo elaboradas por Hildete, Gente olhe bem e observe o que eles estão fazendo.. isso nao e justo não.... Querem um debate pega uma pessoa que não tem nada haver com nenhum dos lados e sim vamso mostrar o que Itamar e capaz de faze. E outra coisa não e um simples debate que mostra quem e a pessoa não.... Fica a dica....

    ResponderExcluir
  11. "Eles querem mudar nossa sina nos injetando a inconsciência dizendo que é a democracia, grande mentira,grande piada, conto de fadas".

    1989 a 2012, Lulu, Lorival, Jairo e Zequinha, duas famílias, novo horizonte abandonado, """"povo""" acorda não podemos permitir que façam isso conosco, Itamar2012, Djalma2016 não não não ........

    Se a natureza não tivesse sido generosa conosco, seríamos o município mais miserável do Brasil, louvores ao rutílo e não a zequinha, lorival e itamar...

    ResponderExcluir
  12. O coitado do Celsinho nao sabe o tanto de sanque suga que esta com ele. Cuidado rapaz vc nao conhece este povo que esta contigo, eu sei pois estou aqui junto e vendo tudo, nao solta assim nao, tem gente pegando e nao esta fazendo o que diz, eles ja fizeram isto na passada, digo pois sou prova do que estao fazendo contigo. E olha que eu voto em vc, mas nao quero isso. Os teus carros vao chegar aqui no final so a lata fique de olho, senao o preju vai ser grande, eles nao tem do nao. Quem fala amigo é

    ResponderExcluir
  13. Meu deus o que a politica esta fazendo com algumas pessoas de Novo Horizonte, Como voces podem falar de Itamar tão mal assim, Olhem no Youtube Celsinho e sua comissão esta colocando a cidade como a pior favela do mundo, e ele disse que o povo Novorizontense e facil de ser comprado e esse homem que voces dizem que e honesto trabalhador, Que ele disse que queria uma politica limpa.. Eu estive no debate e vi que ali era uma armadilha. O interessante com tantas politicas que aqui ouve e o primeiro debate sera porque. Voces ja fizeram essa pergunta a Diretora do Colegio Senhora Hildete.. Funcionarios do Colegio sabe que este debate foi a maior fraude que ouve.. Não e Dona Hildete Fernandes??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE QUE POSTOU ESTE COMENTÁRIO, RELATANDO QUE HOUVE OUTRAS POLÍTICAS, E ESSE É O PRIMEIRO DEBATE, VC QUE ACORDE, POIS OS OUTROS CANDIDATOS, GOSTAM DE ELEITORES SEM CONHECIMENTOS DE SEUS DIREITOS, MAS HOJE ESTAR EVOLUÍDO EM TODOS OS SENTIDOS, E POQUE Ñ EVOLUÍR TAMBÉM NA POLÍTICA? OU VC ESTAR COM A MESMA IDÉIA ATRASADA DE ANTES? É POR ISSO QUE QUE TEM MORADOR DE OUTRA CIDADE MORONDO AÍ, E ESTA FALANDO DE -SE MUDAR DE NH, POIS CADA DIA Q PASSA, IVEZ DE PROGREDIR,ESTAR ANDANDO PRA TRAZ, PORQUE AINDA TEM MORADOR, QUE PENSA COMO VC, Q ´~E DO TEMPO DA CAVERNA.

      Excluir
  14. O POVINHO MAL AGRADECIDO, VIVIAM DIZENDO QUE QUERIA ALGUÉM DA CIDADE PARA ADIMINISTRAR NOVO HORIZONTE E AGORA QUE ESTÃO TENDO ESTA OPORTUNIDADE JOGAM FORA, QUERENDO COLOCAR UM HOMEM QUE NINGUÉM NEM CONHECE DIREITO. ISSO É INVEJA DE NÃO QUERER VER PESSOAS DE SUA PRÓPRIA CIDADE CRESCER. DEBATE NÃO SIGNIFICA QUE ITAMAR É SEM CONHECIMENTO NÃO, CELSINHO SE ACHANDO O TODO INTELIGENTE VAI ROUBAR SEM VOCÊS NEM SABEREM. NÃO VAI MESMO ITAMAR, ELES ESTÃO COM JOGO SUJO QUERENDO FAZER POLITICA COM BAIXARIA E MENTIRA. MANDA ESSE POVO EMBORA, SÓ VEIO PRA N.H POR INTERESSE DE PEDRA, NÃO TEM NEM NUNCA TERÁ PAIXÃO POR ESSA TERRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÓS QUERIAMOS UM DAQUI PARA SER PREFEITO EÉ POR ISSO QUE COLOCAMOS CELCINHO, ELE SIM QUE O BEM PARA NOVO HRIZONTE, QUE NÃO FICA ENVOLBIDO COM O QUE NÃO PRESTA, UM HOMEM TRABALHADOR!!!!!!!CELSINHO NUNCA PRECISOU DE PASSAR A MÃO NO DINHEIRO DA PREFEITURA . ESTAMOS DE OLHO ITAMAR.

      Excluir
    2. CELSINHO NUNCAAAAAAA FOI DE N.H, SUA FAMÍLIA ATE FOI POR MUITO POUCO TEMPO. KKKKKKKK ELE NUNCA PRECISOU DE PASSAR A MÃO NO DINHEIRO DA PREFEITURA PORQUE AINDA NÃO ESTÁ LÁ, PORQUE SE TIVESSE A CHANCE DE ENTRAR VERIAM A LAVAGEM QUE ELES IRIA FAZER. CAI NA REAL, DEIXA DE ILUSÃO. FORASTEIRO ELE É. NOSSA CIDADE JA ESTÁ COM GRANDE ACUMULO DE PESSOAS DE FORA E VC AINDA PENSA EM COLOCAR NA PREFEITURA UM DE FORA, SE LIGA. SEJA SÁBIO.

      Excluir
    3. ESTE PRECONCEITO COM OS FORASTEIROS! QUE COISA FEIA, AGRADESSE OS FORASTEIROS, PORQUE SE MORASSE SÓ OS FILHOS DO LUGAR COMO VCS DIZEM, Ñ PASSAVA DE UM POVOADO COMO OS OUTROS,COMO OS OUTROS LUGARES POIS QUEM FEZ NH CRESCER, FOI OS FORASTEIROS. E COM ESSE PENSAMENTO,SÓ MOSTRA Q É MAIS UM PRECONCEITUOSO E RETÓGADO SÓ ANDA PRA TRAZ.

      Excluir
  15. exato a maior fraude dos tempo em novo horizonte.
    Celsinho um homem honesto, aonde acharam isso, vai pesquisar a vida dele e vocês verá quem ele, e deixa de preocupar com a vida de Itamar.
    Ele sim merecem ganhar

    ResponderExcluir
  16. Deixe de bestagem, e veja os fatos, a oposição só ganha em 02 (DUAS)urnas no município.

    EU JÁ PULEI.

    PULE ENQUANTO É TEMPO.

    "Passarinho que acompanha morcego dorme de cabeça para baixo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ PULOU MESMO!!!!!!!!!!!KKKKKKKKK!!!!!!!QUEM É DOIDO DE PULAR COM O BARCO DO 13 AFUNDANDO,KKKKKKKK, OH MEU DEUS CUIDA DESSE POVO COM ESSAS INJUSTIÇAS,DORIVAL E ALFREDO AGREDINDO ATE MESMO OS ELEITORES QUE NÃO QUER VOTAR OH MEU DEUS O SENHOR SABE O INTERESSE DESE POVO.

      Excluir
    2. ALFREDO DEVIA TOMAR VERGONHA É QUE ELE JA VAI PARA O SETIMO MANDATO E NÃO CALÇOU A PRAÇA DE TAPERA, TOMA VERGONHA VC MESMO COM ESSES ANOS TODOS DEVIA TER CALÇADO PELO MENOS A RUA DE SEU COMERCIO, MAIS NÃO PASSOU A POLITICA O POVO TEM QUE SOFRER MAIS 4 ANOS COM SUAS PROMESSAS, coitado o povo não é cego não ALFREDO!!!!!!!!

      Excluir
    3. Vereador é só recebedor de salário e mais nada!
      Deveria não existir essa raça

      Excluir
  17. eI aLFREDO ESQUECEU QUE VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRATICO? e VC FOI AMEAÇAR O RAPA DAS CADEIRAS, VC SABE QUEM! TOMA VERGONHA E DORIVAL É NOVO NA POLITICA MAIS CRITICAVA A FAMILIA DE ZEQUINHA E FAZENDO DO MESMO GEITO EM SEU DORIVAL, COMPRANDO VOTO, OS DOIS DESESPERADO, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO , AGUARDE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. VCS DEVIAM ESTA CUIDANDO DA COMPRA DE VOTO , NÃO DO NOSSO VIDEO.POR QUE AS CADEIRAS E AS TINTAS ESTÃO PRESAS NA DELEGACIA LEMBRA ALFREDO MAIS DORIVAL.ABSURDO GANHA NA RAÇA, PARA COMPRAR VTO IDIOTAS, VCS VÃO SE ARREPENDER DE ENGANAR POVO.

    ResponderExcluir
  19. SE EU PUDESSE, COLOCARIA FOGO NOS POLÍTICOS DE NOVO HORIZONTE!!!
    TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO E DE NOVO HORIZONTE, POR CAUSA DESSA RAÇA. NAO OS ACEITO COMO REPRESENTANTES DA POPULAÇAO, NAO TÊM CAPACIDADES PARA GERIREM UMA CIDADE.

    ANARQUIA JÁ, PARA NOVO HORIZONTE NÃO PARAR!!!!!!!!!!!

    23 ANOS DE ATRASO POR CAUSA DESSA RAÇA!!!!

    ResponderExcluir
  20. FOGO NESSES POLÍTICOS SAFADOS, ABAIXO A DITADURA,FORA ZEQUINHA E CORPORATIVISMO, A GENTE PRECISA DE UM SUPER HOMEM, QUE FAÇA MUDANÇAS IMEDIATAS!!!

    SOLUÇÃO: CÃO DE RAÇA EDSON GOMES E VIVA JHÁ!!! VIVA A LIBERDADE!!!
    VIVA A INTELIGÊNCIA!!! VIVA O REGAE!!! FORA CORRUPTOS!!! BATATA PARA VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  21. Fora esses políticos safados!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Acabou a mamatamar para Itamar e a família de Zequinha.
    Adeus,,,,,, até nunca mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Quero um governante inteligente e, não, burros!!!

    ResponderExcluir
  24. Zuada Seca, "cem" votos. A política do 15 é a mesma coisa da Olivia Palito usando uma fantasia do Hulk.

    "Marketing. Aquela coisa que os empresários inventaram e os políticos descobriram".

    Autor: Eugênio Mohallem

    ResponderExcluir
  25. A lapa será fatal!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. é 15 e não tem jeito o povo decidiu

    ResponderExcluir
  27. Em oito anos Zequinha nada fez, o que fará itamar???

    ResponderExcluir
  28. Dia 7 de outubro haverá uma mudança nunca dantes vista em Novo Horizonte. Adeus vereadores recebedores de salário e família de zequinha, até nunca mais............

    ResponderExcluir
  29. SÓ TENHO ALGO A DIZER:

    O 15 VAI GANHAR...

    UMA LAPADAAAAAAAA

    KKKKKKK

    É 13 MEU POVOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  30. ITAMAR

    HONRE SUAS CUECAS...SE BEM QUE NA CASA DELE,QUEM TEM CARA QUE MANDA É A MULHER

    ResponderExcluir
  31. Como o povo pôde ser tão idiota???!!!

    ResponderExcluir