Breaking News

OFICIAL DA PM SOBRE FOTO POLÊMICA: POLICIA TAMBÈM NÃO PODE BRICAR?, VEJA A FOTO

Oficial da PM sobre foto polêmica: Policia também não pode brincar?, veja a foto


Lamentável abrir a página de um jornal e ler uma matéria sem nenhum tipo e utilidade e ainda por cima tão tendenciosa a meu respeito. Tantas coisas a noticiar e tem logo que uma dar matéria sobre minha despretensiosa viagem? Sobre momentos meus de descontração como uma mera mortal? Ou policial também não pode brincar? Comprometedora? Não há nada que me comprometa.
O meu único compromisso no momento é com minhas férias, que, aliás, vão mt bem...


VEJA A POLÊMICA:


Tenente da Polícia Militar visita Museu do sexo e foto causa polêmica



Em viagem à Holanda, a tenente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Júlia Liers de Oliveira visitou o Museu do Sexo, situado em Amsterdã. Até aí tudo bem, mas a moça não ficou só de olhos nos lindos parques de tulipas, atrações daquele país. A policial, de 27 anos, não resistiu ao ver uma das salas, onde um falo gigante estava em exposição, e fez uma foto. Feliz da vida, ela postou sua imagem no Facebook.


Para quem não se lembra no Carnaval 2010, a beldade desfilou como rainha de bateria da Independente de S Musas da Mangueira fazem homenagem a Nelson Cavaquinho ão João de Meriti. No ano passado, saiu como destaque na Mangueira, Grande Rio e no bloco Cordão da Bola Preta.


O Globo
Via Jair Sampaio

Nenhum comentário