Breaking News

OPOSIÇAÕ REALIZA O MAIOR COMÍCIO DA HISTORIA DE PIATÃ

Oposição realiza o maior comício da história de Piatã


A coligação “Piatã mais humana com a forca do povo” que tem como candidata a prefeito Ed (PTB 14) e seu vice-prefeito Adércio arregaçaram as mangas e realizaram o maior comício eleitoral da história de Piatã.
O que para muitos parecia uma estratégia arriscada acabou se transformando em um sucesso estrondoso. Cerca de 5.000 pessoas, de todas as faixas etárias e classes sociais, lotaram o distrito de Cabrália, no final da tarde deste sábado (25/8).
O comício teve início por volta das17:horas, com uma grande carreata, onde 432 motocicletas  e 735 carros, entre eles 25 onibus conduziram o grande publico que sob os aplausos de uma massa entusiasmada, que aplaudia sem parar os seus candidatos, levantaram o candidato a Prefeito Ed e deram uma volta pelas ruas em momentos de muito entusiasmo e emoção.
No palanque improvisado, candidatos a vereador da coligação se revezaram nos discursos, até que chegou a hora das principais lideranças se dirigirem ao povo.
Em seu discurso Ed que recebeu o apelido de lagartixa, mostrou que as lagartixas não só balançam o cabeça, fala também, e em sua fala levantou a enorme plateia com o seu discurso seguro e equilibrado, destacou os principais pontos do seu programa de governo para o quadriênio 2013 a 2016.
O vereador Beto Bahia disse: “Confesso estar muito feliz, e emocionado nessa oportunidade, pois vejo que todo o meu esforço nesses quatro anos de minha legislatura, valeu a pena, pois enxergo no semblante das pessoas a demonstração de insatisfação com o que esta errado, vejo que o povo entende a nossa proposta e iremos demonstrar para todos que é possível fazer uma reforma completa, do ponto de vista administrativo, com novas ideias, respeito e zelo para com as famílias e acima de tudo com a implantação de grandes projetos, para que a nossa Piatã possa voltar a sorrir”.
O Vice Prefeito Adercio também  foi feliz em sua fala, agradeceu o povo do município por mais uma vez confiar seu nome para vice-prefeito do município.
Os deputados Luciano Simões e Paulo Câmara prestigiaram e fizeram uso da palavra.
O comício encerrou as 20 horas

Nenhum comentário