Breaking News

PAULA FERNANDES RECEBE HOMENAGEM DE CRIANÇAS DA LBV

Paula Fernandes recebe homenagem de crianças da LBV

Crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV), na capital mineira, homenagearam, nesta sexta-feira, 24 de agosto, a cantora e compositora Paula Fernandes, que aniversaria no próximo dia 28.
Na oportunidade, os pequenos entregaram à cantora um livro, feito por eles, contando um pouco da trajetória de sucesso da cantora; e um quadro com felicitações pela data. A artista recebeu as crianças carinhosamente, leu com muita atenção as mensagens e destacou: “É um momento muito especial, agradeço a . Tudo muito lindo, muito benfeito, adorei os desenhos e vou ler a historinha. Estou muito feliz, fico muito honrada. O fato de atingir este público infantil também é uma grande responsabilidade como formadora de opinião”.
Vale ressaltar que, em 2009, Paula Fernandes já havia visitado as instalações do Centro Comunitário da LBV em Belo Horizonte, quando participou da entrega das cestas de alimentos da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. “É muito bom poder ver um trabalho tão benfeito como o da LBV e trazer esta ternura para mim; é como se fosse a lei da ação e reação: a gente faz, a gente recebe. É um momento muito feliz, mesmo! Agradeço, deixo o meu carinho especial e um beijinho para todas as crianças”, finalizou.
Em Belo Horizonte/MG, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Cristiano Machado, 10.765 — Planalto. Para outras informações, ligue: (31) 3490-8101 ou acesse o site www.lbv.org.br.

Nenhum comentário