Breaking News

PLAYBOY DIVULGA FOTO DE ENSAIO DE EX- ASSESSORA PARLAMENTAR

Playboy divulga foto de ensaio de ex-assessora parlamentar


A revista “Playboy”, da Editora Abril, divulgou, nesta segunda-feira (27), uma das fotos do ensaio realizado com a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado. 

Denise Rocha em imagem de divulgação do ensaio para revista masculina (Foto: Divulgação/Playboy)

Ela será capa da edição de setembro da publicação. A foto de Denise algemada e com roupas pretas de couro, de acordo com a revista, é uma das opções cogitadas para a capa.

Na quinta-feira (23), outra imagem, dessa vez da advogada de roupão, se preparando para o ensaio, havia sido divulgada.

A advogada criou, há cerca de dez dias, um perfil oficial no Twitter para a divulgação de sua agenda. Há uma semana, porém, um perfil falso foi criado e tem confundido admiradores de Denise.

Procurado pelo G1, o assessor de imprensa da ex-assessora afirmou que advogados foram acionados para pedir a retirada do perfil do ar.

Exonerada

Denise foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela disse que havia recusado convite para posar nua.

Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. ““Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas”, afirmou.
Denise Rocha em imagem de divulgação do
ensaio para revista (Foto: Reprodução/Facebook)
O vídeo no qual a ex-assessora aparece em cenas de sexo vazou na internet e chegou a aparecer nas telas de notebooks de parlamentares durante uma das sessões da CPI do Cachoeira – Denise Rocha era assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro da comissão.

“O ensaio teve relação com a CPI. Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha.

Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada. “O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo”, afirmou.

A advogada deu queixa na Delegacia da Mulher, e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga quem foi o autor do vazamento do vídeo. Segundo a polícia, o homem que aparece com ela nas imagens foi ouvido e negou ter sido o responsável pelo vazamento.
G1

Nenhum comentário