Breaking News

POPULAÇÃO DE AGUADA DE IBITIARA PEDE SOCORRO

POPULAÇÃO DA COMUNIDADE DE AGUADA DE IBITIARA PEDE SOCORRO
                  
Os moradores da comunidade Aguada município de Ibitiara, estão a mais de Três anos sem o abastecimento d’água, o fato se deve que a prefeitura abriu um poço artesiano  e ate hoje não foi instalado e população de Aguada passa sede, uma comunidade que tem mais de 500 habitantes 186 eleitores 

 
E a população volta aos tempos antigos, tendo de carregar  latas d’água na cabeça, colhida de cacimbas.
No mínimo podemos ver essa situação como horrenda, e a população pede socorro para que seja tomadas as devidas providências ao poder público municipal, pois viver sem água é impossível

O poço artesiano foi aberto pela prefeitura de Ibitiara a  mais de três anos, a vazão do poço e 3.500 litros por horas, água de boa qualidade analise feito pelo laboratório (LACEM).


Já teve gente até que, de forma desesperada, banhou com água mineral. População não suporta mais o problema que aumenta a cada dia.
O blog liberdade bom sucesso  nunca recebeu tantas denúncias de falta d’água como vem recebendo nos últimos dias. Pessoas que não suportam mais chegar em casa abrir a torneira e não ter o líquido essencial para nossas vidas.


10 comentários:

  1. Só acredito nisto porque esse blog é sincero,não é de brincadeira nem partidário.Ver isto em pleno século XXI,com toda técnologia ao nosso dispor,é lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ainda tem pessoas que defende um governo desse, votar, as vezes tem um motivo, agora defender, não tem argumentos... Sem comentários para tamanho descaso!!

    ResponderExcluir
  3. Essa semana o prefeito disse que vai mandar uma frontier, uma hilux e uma L200 botar água lá ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada fica escondidio gente, uma dia tudo se esclarece!!!

      Excluir
  4. Será que falta agua na casa do prefeito,na casa do tio dele ,na casa do pai dele,será que pelo ao menos eles sabem o que é passar sede e fome?

    ResponderExcluir
  5. Manda Hélio tirar um pouco do lucro das empresas dele (JH)e colocar água pra esse povo.

    ResponderExcluir
  6. A escolha está nas mãos do povo, pense bem gente, é agora ou nunca...e digo mais colocar Albino é continuar como está, ele é do mesmo grupo, não se esqueçam.

    ResponderExcluir
  7. E vai mandar uma banda no dia da festa, e uma idiota pra ficar olhando os votos dentro da seção no dia da votação, tá bom? Esse é o governo menezes!

    ResponderExcluir
  8. E onde estão as verbas que entram para o combate à seca?O municipio está em estado de emergencia,kd o dinheiro?

    ResponderExcluir
  9. Olha pessoal de AGUADA! Aqui em IBITIARA tem uma pessoa de boa ÍNDOLE que hoje é contra o PREFEITO por causa de vcs, que ele foi pedir água para tirar esse sofrimento daí e o mesmo disse : manda eles vir pedir para mim. Por esse motivo hoje ele é contra e diz; vou votar em ALBINO quando ele ganhar o povo de aguada terá agua.

    ResponderExcluir