Breaking News

POR QUE VARIAS OPERADORAS FICARAM SEM ALGUNS CANAIS NESTE DOMINGO?


Por que varias operadoras ficaram sem alguns canais neste domingo?

Compartilhar este artigo é a melhor forma de incentivar nosso trabalho!

brasil vai lançar satélite amazônia 1 Hoje de manhã eu fui acordado sob protestos dos meus filhos pois o canal Baby TV na Oi TV estava fora do ar, fui verificar algum problema na instalação da antena e do receptor quando descobri que não era apenas um mas vários canais na operadora que estavam fora do ar e não era problema na instalação dos receptores da Oi aqui na minha casa.
O mesmo aconteceu com os usuários de várias outras operadoras que passaram o dia todo com vários canais americanos faltando na grade de programação de sua operadora.
O fato aconteceu por uma pane ocorrida no satélite Intelsat 9, que carrega o sinal destes canais desaparecidos para as operadoras de tv por assinatura aqui no Brasil. Na realidade o Intelsat 9 teve uma pane que provocou o seu deslocamento da posição orbital em que ele estava, 58°W e se ele ainda continua se movendo a Intelsat não informou.
Os clientes encheram as redes sociais de reclamações e alguns distribuidoras de conteúdo como a Fox e a Turner resolveram migrar seus canais para o satélite Intelsat 11 para resolver o problema.
A Intelsat promete resolver o problema em breve.




Nenhum comentário