Breaking News

PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA COMEÇA NO DIA 21 DE AGOSTO

Propaganda eleitoral gratuita começa no dia 21 de agosto


Os eleitores baianos poderão conhecer e avaliar as propostas dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador a partir do dia 21 de agosto, quando será dado início à veiculação da propaganda eleitoral gratuita na televisão e na rádio. A propaganda não será veiculada apenas aos domingos e continuará até o dia quatro de outubro.

A veiculação para o cargo de prefeito e vice-prefeito será às segundas, quartas e sextas-feiras. Já para vereador, a propaganda será transmitida às terças, quintas e sábados. Os horários de transmissão serão das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h na televisão e, no rádio, das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30.

Nesta sexta-feira (10), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) definiu em uma reunião a distribuição dos horários reservados à propaganda eleitoral gratuita das Eleições 2012. Participaram do encontro emissoras de rádio e televisão com sede em Salvador e representantes de partidos e coligações concorrentes ao pleito de 7 de outubro.

Na ocasião, além de ser definida a ordem de veiculação da propaganda, em rádio e televisão, dos candidatos através de um sorteio realizado por servidores do TRE, também foi elaborado o plano de mídia e da escala de geração dos programas em rede e inserções.

O plano de mídia pode ser conferido no site do órgão. Podem ser acessadas pelo menu Eleições / Eleições 2012 /Propaganda Eleitoral / Plano de mídia a ordem de veiculação da propaganda, a distribuição de inserções, a escala de emissoras geradoras e outras informações.

Matéria original iBahia

Nenhum comentário