Breaking News

PULOU DO PRÉDIO

PULOU DO PRÉDIO


Justiça condena os dois agressores
A juíza Marlúcia Araújo Bezerra, titular da 17ª Vara Criminal da Capital, condenou, ontem, a cinco anos de prisão, os réus Régis Antônio Benevides dos Santos e Paulo Fernando Souza de Andrade. Além disso, cada um deles terá, ainda, de pagar uma indenização de R$ 20 mil.


Foto tirada por um vizinho mostra a universitária caída no solo depois de pular do apartamento para se livrar da agressão e da ameaça de estupro FOTO: DIVULGAÇÃO
Os dois foram processados como autores de lesão corporal grave contra a estudante universitária Rita de Cássia dos Santos Sousa, estudante de Jornalismo.

O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de março de 2009 em um apartamento na Praia do Futuro. Para fugir de agressões cometidas pelos dois rapazes, a estudante se viu obrigada a saltar da janela do apartamento. Em consequência disso, sofreu graves fraturas e passou meses hospitalizada, sendo submetida a várias cirurgias nas pernas.

O crime

O incidente aconteceu depois que a jovem conheceu os dois rapazes em uma casa de shows e um deles, Paulo Fernando, a levou para o seu apartamento. Ali, ele e o amigo teriam desconfiado de que a moça seria um travesti e passaram a espancá-la, além de ameaçar estuprá-la. 

Nenhum comentário