Breaking News

QUEBRA-QUEBRA EM COMITÊ REPERCUTE EM SITES E BLOGS DA BAHIA E DO BRASIL.

QUEBRA-QUEBRA EM COMITÊ REPERCUTE EM SITES E BLOGS DA BAHIA E DO BRASIL.


Pelos menos os sites: jusbrasil.com.br e bahiaja.com.br além do brumadonoticias noticiaram o episódio ocorrido no último fim de semana na comunidade de Contendas, veja nota publicada em diversos site: veja este destaque dado no site Jus Brasil

"ELEIÇÕES MACAÚBAS: VIOLÊNCIA DE ADVERSÁRIOS DESTRÓI COMITÊ DE ROBINHO."


"O comitê da coligação "Unidos por uma Macaúbas Melhor", do candidato a prefeito Róbinson Nunes e do vice Neto Nogueira, em Macaúbas, no sudoeste baiano, foi invadido e depredado nesta segunda-feira (06).


Segundo o trabalhador rural Manelão, que estava no local no momento da invasão, o ato foi cometido por militantes do grupo situacionista, que tentaram intimidar os presentes usando de violência. 



Em seu depoimento à polícia, Manelão disse que foi violentamente espancado quando tentou impedir que o grupo invadisse o comitê baixando as portas do estabelecimento. O trabalhador também afirmou que ficou bastante assustado porque sua filha de oito anos se encontrava nas dependências do comitê. Manelão chegou a temer pela vida dada a violência dos homens, que, de acordo com ele, invadiram o local rasgando os cartazes e quebrando tudo."

Nenhum comentário