Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas


Jorginho procura Lucinda. Carminha manda Nina ao mercado. Jorginho pressiona Nina para saber a verdade sobre o passado, mas ela não cede. Leandro marca um encontro com Beverly. Carminha aproveita a ausência de Tufão e foge da mansão. Alexia propõe a Cadinho que ele crie uma escala para ficar com as três mulheres. Max leva Nina à força para seu barco. Todos na mansão estranham a demora de Nina. Adauto se oferece para fazer o almoço. Nina diz a Max que Carminha lhe prometeu muito dinheiro e promete que dará a ele toda a quantia.


Rodrigo se revolta com Beatriz. Virgílio avisa a Melissa que foi expulso da casa de Rodrigo. Beatriz descobre sobre a divulgação do conteúdo de suas sessões com Rodrigo na internet. Rodrigo diz a Elisa que vai abandonar sua terapia. Miriam tenta tranquilizar Beatriz. Gracinha provoca Tobias ao falar que Jacira vai dar aulas de lundu na birosca de Carmem e Zé. Angélica se exercita por conta própria. Miriam consola Priscila. Clara vê Zenóbio ao lado de Melissa.


Cida e Rodinei provocam Sônia. Sônia desconfia de que Sarmento esteja armando alguma coisa. Cida destrata Isadora. Otto pensa em abrir um escritório de advocacia. Chayene se aproveita das câmeras do reality show para beijar Fabian. Niltinho aconselha Rodinei a seguir carreira sem a Borralho Crew. Otto convida Penha para jantar. Samuel descobre que Liara está com as fotos antigas de Lygia.


O padre diz a Nacib que consultará as mulheres da sociedade de Ilhéus sobre seu casamento com Gabriela. Jesuíno desconfia dos presentes que Sinhazinha dá para Neia. Mundinho aconselha Osmundo a não se encontrar com Sinhazinha até a data da viagem e entrega as passagens para o amigo. Juvenal salva a vida de Lindinalva, que reage com hostilidade. Malvina se revolta quando Melk lhe avisa que ela só conhecerá seu prometido no dia do noivado.


Cristal é detida pela polícia após suspeita de sequestro do bebê. Fabiano garante a Carmem que colocará um detetive atrás de pistas sobre seu filho no Espírito Santo. Débora e Bernardo furtam uma lanchonete. Delegado reconhece Cristal em função da matéria sobre o seu casamento com Gabriel e desconfia da jovem. Natália avisa a Alexia que Moisés foi solto. Cristal pede ajuda a Moisés, que aciona Moreira para defendê-la.


Leila flagra Tomás na sala de Jonas. Miguel e Binho se encaram no quarto de Pilar. Os novos alunos reclamam da comida do Elite Way e deixam Pingo e Cilene furiosos. Lucas e Aline se desentendem. Tatiana fica assustada ao ver que Lucy é sonâmbula. Binho tenta mentir para Pilar, mas a filha do diretor não cai na conversa. Os rebeldes comemoram o sucesso do plano.


Eliza não conta o que viu, mas Otávio (Martim) fica desconfiado e tenta beijá-la. Eliza se recusa e pede que ele retire suas coisas da suíte. Otávio (Martim) fica sem reação e ela diz que é brincadeira e que não vai abandoná-lo tão facilmente. Otávio (Martim) não sabe como agir. Eliza entrega o tablet com foto do segundo menino para Maria, que acha parecido com Otávio (Martim).


Os pais de Maria Joaquina conversam sobre o preconceito que a filha possui. Dr. Miguel vai à escola conversar com a professora Helena e diz que sua vontade é de colocar a filha em um colégio interno. A professora conta como a menina ajudou a desmascarar os culpados e ajudou a salvar Cirilo da expulsão. Helena conta toda a verdade para diretora Olivia, que desiste de expulsar Cirilo.


A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 02


Mimi e Marisol vão ao aeroporto encontrar Rodrigo. Marisol vê Rodrigo abraçando Sandra e vai embora. Ninguém acredita que Gil está vivo. Um telejornal informa que um avião, o mesmo em que estava Rodrigo, caiu no mar. Raul recebe a informação de que corpos foram resgatados. Uma lista de nomes é divulgada, o nome de Rodrigo não está entre o dos sobreviventes. Marisol fica inconsolável.

Nenhum comentário