Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS


Resumo das Novelas


Jorginho não acredita nas explicações de Nina sobre o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda chama Ivana para levar Max para casa. Tufão estranha quando Carminha sugere que Max volte para a mansão. Jorginho fica perturbado com as intrigas de Nilo contra Lucinda. Max se comove com os elogios de Ivana. Nina avisa a Carminha que não quer que Max volte para a mansão. Jorginho destrata o pai e deixa Nina tensa. Débora se entristece ao ver Jorginho defender Nina. Ivana conta para Tufão que Lucinda telefonou pedindo que ela buscasse Max e ele tenta convencê-la a não ir. Jorginho segue Nina e a vê com Max.


Melissa obriga Virgílio a revelar o paradeiro de Angélica. Uma freira leva a carta de Angélica para o correio. Rodrigo vê Lexor em sua regressão. Rodrigo se declara para Miriam e os dois se beijam. Laudelino avisa a Angélica que seu filho está com Virgílio e ela pede para vê-lo. Clara conta para Miriam que Lexor a ajudou a se acertar com Rodrigo. Laís avisa a Marlene que passará o dia com Eduardo. Melissa reclama de Virgílio. Gracinha pede ajuda a Jair. Elisa percebe a troca de olhares entre Rodrigo e Miriam. William fica emocionado ao ver Deolinda pronta para o casamento. Julinho reage ao saber que Laís pode ir embora. Angélica chega à casa de Virgílio e fica horrorizada ao ver Melissa.


Rosário estranha o jeito de Fabian, mas não percebe que é Inácio. Otto pensa em Conrado ao ver Sandro jogar bola com Patrick. Sidney estranha o interesse de Romana em Fabian. Socorro conta para Chayene que Kleiton e Tom estão cada vez mais distantes. Valda chama Sandro para consertar o vazamento na cozinha. Kleiton descobre que não foi avisado da gravação do novo clipe das Empreguetes. Elano vê a foto de Cida com a família Sarmento e fica decepcionado. Cida recebe a Liga das Patroas. Branca se surpreende ao ver Sônia como empregada. Lia e Ariela brigam por causa de Gracinha. Stela leva Rebeca no encontro com Elano. Brunessa observa o entrosamento entre Stela e Elano. Inácio ensaia com Fabian. Rosário suspeita de Fabian/Inácio.


Ju fica arrasada ao ver Fatinha beijar Dinho e é consolada por Lia. Dinho vai embora sozinho para casa. Lorenzo tenta falar com Lia sobre Raquel. Letícia, Tatá e Juca brincam juntos. Orelha faz comentários provocativos sobre o comportamento de Mocotó, Rafael e Fatinha na festa de Ju e os publica no TV Orelha. Fatinha faz elogios da festa para Ju, que fica arrasada, mas finge não se importar. Mocotó mostra o vídeo de sua dança na festa aos professores. Mathias fica irritado com as ofensas que Orelha faz a Rafael e exige um pedido de desculpas. Mocotó fica apreensivo quando Ju comenta que seu irmão o viu em um show de comédia. Lia desafia Fatinha para defender Ju.


Pilar fica apavorada com a presença de Lucy. Leila se surpreende ao ver Lucy no quarto de Pilar. Artur diz a Becky que pedirá divórcio de Cilene. Alice se anima com sua festa de aniversário e pede dicas para as amigas. Eva descobre que seu ex-marido casou novamente e fica preocupada com a pensão de Roberta. Beatriz e Aline conversam sobre Raul. Beatriz diz a Aline que Raul irá correr atrás de Mariana. Lucy presenteia Pilar com um par de sapatinhos para o bebê. Becky escorrega e cai no chão da cozinha. Carla mostra às amigas o colar que ganhou de Tomás. Mariana diz que está fora da disputa e que não pretende ficar com Raul. Eva e Franco discutem por causa de Leonel. Os rebeldes dão bronca em Tomás por ele não ter tido cuidado com as chaves do porão.


Eneida e Pulga viajam para o Mato Grosso do Sul. Big Blond pergunta a Toga se Régis já está na fazenda. Valéria oferece seu apartamento em Roma e Dinorá diz a Eliza que não vai com ela. Luma discute com Johnny pelo telefone e se preocupa com Tônia. Elvira fica indisposta depois da pressão de Fausto e finge estar com gripe para Sotero. Décio leva Tônia para casa e Edu explode ao ver os dois juntos. Tônia explica que pode perder o bebê e pede a Décio que fique com ela. Yara e Fausto decidem levar Tavinho ao pediatra.


Helena chega em casa e conta à mãe que Jaime colou na prova. Natália pisa no xixi de Rabito e fica furiosa. Mário chega em casa e estranha o fato de Rabito estar na rua. Nina, a dona do Rabito, vê seu cachorro com Mário. Nina está ao lado de seu avô. Ela é paraplégica e chama o cachorro de Malhado. Mário fica nervoso e afirma que o cachorro é dele. Mário discute com Natália ao chegar em casa. Carmen retorna à escola, ela é recebida por Firmino e os colegas. Helena amanhece o dia no sofá, a professora não está nada bem. Na escola, os alunos começam a comentar sobre o atraso de Helena. A professora não se sente bem. Cris vai avisar a escola que Helena faltará. Paulo diz a Cirilo que Helena está presa por ter contrabandeado gás de refrigerante. Cirilo conta à diretora Olívia. Todos riem do garoto.


Entusiasmados, os vizinhos enfeitam a Vila para a festa, mas Mercedes está triste por Jorge Luiz não ter aceitado seu convite. Ricardo lembra do convite da bilheteira e tenta convencer o amigo a ir até lá. Na Vila, a festa começa com Rosário toda vestida de branco e um baile animado. Jorge Luiz entra com Ricardo e Mercedes não consegue esconder sua felicidade. Ricardo e Jorge Luiz se integram à festa, dançam, mas os vizinhos bagunceiros arrumam confusão, ameaçam os dois amigos e os expulsam do local. Santiago comunica a Malvina que em breve irá se casar. Manoel se desculpa com Jorge Luiz pelo incidente durante a festa.


Romualda surpreende Romilda e Larry se beijando. Gil beija Yole. Marisol reencontra Sofia e descobre que o bebê achado é a filha de Vanessa. Gil consegue caminhar na fisioterapia. Os moradores enfeitam o cortiço para a festa do casamento de Larry com Romilda. Todos aplaudem Romilda em seu vestido de noiva. Rodrigo faz uma exposição de seus quadros.

Nenhum comentário