Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Max não acredita que Nina tenha ficado com o dinheiro do sequestro. Miluce entrega seu buquê para Nina. Leleco incentiva Tufão a ficar com a mulher que ama. Nina aceita se casar com Jorginho. Muricy chega à chácara e descobre que Carminha não está. Jorginho enfrenta Nilo. Noêmia, Verônica e Alexia desconfiam quando Cadinho diz que vai a uma reunião. Dolores e Diógenes se surpreendem ao saber que Leandro vai morar com Roni e Suelen. Tessália ouve Leleco oferecendo mais dinheiro para Darkson seduzi-la. Suelen se desentende com Leandro. Tessália briga com Leleco. Iran lamenta ter se mudado para a Zona Sul. Nilo conta para Carminha que Nina e Jorginho vão se casar.

Dimas tenta disfarçar o nervosismo ao saber que Angélica está viva. Priscila avisa a Miriam que Rodrigo foi para a delegacia. Rodrigo depõe na delegacia e avisa que irá para Rio Fundo encontrar Angélica. Fernando conta para Miriam sobre Zenóbio e pede para ela ajudar descobrir o que aconteceu com ele. William fala com Eduardo para ele dar um jeito de Laís perdoar Marlene. Melissa ameaça Elisa e a manda envenenar a bebida de Rodrigo. Clara fica feliz com a união de Rodrigo e Miriam. Fernando desconfia do desespero de Dimas ao saber que Angélica está viva. Rodrigo chega ao quarto de Angélica no momento em que Branco iria envenená-la.

Rosário, Penha e Cida não conseguem se entender. Socorro conta para Chayene que as Empreguetes se separaram. A notícia do rompimento do grupo se espalha rapidamente. Gentil marca uma entrevista com as Empreguetes para falar da separação. Elano, Stela e Kleiton promovem uma campanha para impedir que o grupo se separe. Conrado tenta disfarçar a decepção ao saber que Cida não será mais uma celebridade. Gilson tenta ajudar Samuel em relação ao vestibular. Dinha pergunta se Inácio vai reatar com Rosário com o fim das Empreguetes. Cida e Conrado esbarram com Stela e Elano.

Gil fica desconfortável com os comentários dos alunos sobre sua mãe, Marcela, a nova professora de Educação Física do colégio Quadrante. Rafael e Morgana estranham a curiosidade de Rita em relação a Mathias. Lia pede para ir ao show de rock de Nando, pai de Morgana. Mathias apresenta Marcela para os outros professores. O show do pai de Morgana transforma-se em um evento social na escola. Orelha divulga os vídeos de Marcela na TV Orelha. Lia convence Lorenzo a deixá-la ir ao show. Marcela se anima para ir ao show de Nando. Lia sugere que Ju pesquise sobre os lugares mais estranhos para viajar.

Artur diz a Ofélia que pretende pedir divórcio de Cilene. Becky, Cris e Tatiana conversam sobre os homens da Vila Lene. Vicente pede desculpa a Tadeu. Tadeu diz a Vicente que não está triste e que está adorando ficar na casa de Ofélia. Lucy e Miguel pensam em como vigiar o porão dos rebeldes. Alice e Roberta discutem sobre a festa. Os alunos do Elite Way fofocam sobre a expulsão de Binho. Márcia flagra Maria imitando Diego. Bernardo e Vitória tentam gravar um vídeo engraçado. Lucy e Maria se desentendem. Marcelo diz a Vicente que irá partir para o contra-ataque com Tadeu. Maria e Murilo namoram na sala de estar do Elite Way.

Eliza ameaça Laís e Valeria se assusta. Maria avisa a Otávio (Martim) que precisa ir à fazenda esperar o velho Salles. Novais e Johnny reviram o quarto de Otávio (Martim) em busca de pistas para achar Eliza. Marco Antônio visita Mirella e se irrita ao ver Régis. Laís conta a Jairo que Valeria já sabe a verdade sobre a Organização. Maria convence Martim (Otávio) a viajar com ela. Décio descobre que a foto de Tônia com Zezinho é montagem. Valeria pressiona Jairo, mas não descobre que foi roubada. Pulga chama Eneida para a reunião e Caio fica desconfiado. Martim (Otávio) e Maria viajam para o Mato Grosso do Sul.

Olívia pede para Helena ler a carta que Jaime escreveu. Os alunos passam na casa de professora Helena, mas ela não está. Helena afirma a Olívia que sua atitude não foi irresponsável. Helena tenta dizer a Olívia que Jaime se arrependeu. Olívia diz a Helena que não pode demiti-la, mas vai afastá-la por tempo indeterminado. Olívia conta que já contratou uma professora substituta. Rafael vai à escola e Helena conta a ele que está sendo afastada. Professora Suzana chega à Escola Mundial e pergunta a Firmino onde fica a sala da diretora. Firmino apresenta Suzana a Olívia. Os alunos falam mal de Suzana, que é vista por eles pelos corredores da escola.

Mercedes paga mais um mês de aluguel e Noninha, desconfiada, pergunta onde está arranjando tanto dinheiro. Dina, muito nervosa, não sabe contar à mãe que Mercedes esteve lá. Malvina fica furiosa com a audácia da bilheteira e a filha lembra que existe a possibilidade de Jorge Luiz se casar com ela e recuperarem a fortuna de Santiago. Em Nova York, Magnólia arruma as malas para voltar a seu país e, emocionada, diz ao filho, Gustavo, que ele terá muitos irmãos. Decidida a fazer tudo para colocar as mãos na fortuna do sobrinho, Malvina planeja casar Jorge Luiz com Mercedes.

Clara fala para Lourdes sobre a sua amiga Mirela e conta também sobre os amuletos. Raquel arruma as malas, Débora fica triste com a partida da irmã, que prefere se afastar de Amador. Dr. Alexandre diagnostica queda de pressão de Teresa e tranquiliza a todos. Zé Manuel se declara para Raquel, mas ela confessa estar apaixonada por outro homem. Miguel e Amália suspeitam das viagens de Amador e Raquel. Raquel conta para o cunhado as reais razões pelas quais quer ir embora e beija Fausto.

Nenhum comentário