Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas


Jorginho não consegue nenhuma informação com Santiago. Tufão tenta descobrir com Herculano onde Carminha esteve. Jorginho segue Santiago e descobre onde ele mora. Santiago avisa a Lucinda que foi visitado por Jorginho. Suelen exige que Roni se empenhe para conseguir uma boa oportunidade no futebol profissional. Olenka tenta defender Monalisa na reunião da diretoria do Divino. Roni tenta se aproximar de Leandro.


Rodrigo se impressiona por Elisa ter encontrado a concha que ele perdeu no rio. Beatriz decide não ir à polícia e Melissa comemora. Priscila volta para a casa de Laura. Elisa elabora um plano com Fernando. Miriam conta para Rodrigo que o computador de Beatriz foi invadido por um hacker. Josué manda Valéria se desculpar com a modelo que estava gravando com ele.


Rosário e Penha embarcam sem Cida para o show. Cida e Conrado são fotografados juntos no aeroporto. Jiló sugere que Sandro venda seu carro para pagar a pensão de Patrick. Niltinho e Rodinei decidem ajudar Messias. Inácio convida Dinha para ficar em sua casa. Isadora se irrita ao ver as fotos de Conrado com Cida na internet. Ariela fica animada com a possibilidade de contratar Gracinha.


Babi se afasta de Betão. Bertoni e Fabiano incentivam Gabriel a disputar a final do campeonato de kung fu no lugar de Betão. Babi conta para Guido que beijou Betão e ele vai embora magoado. Isabela incentiva Fabiano a reatar com Laura. Moisés se anima ao saber que Gabriel lutará na final do campeonato. Laura consola Guido, e Fabiano vê os dois juntos. Moisés vê Alexia e Gabriel aos beijos. Carmem conversa com Ziggy sobre sua adoção. Moisés decide chantagear uma das meninas da academia de Gabriel.


Leila fica pasma ao achar as provas na bolsa de Pilar. A filha do diretor assume a autoria do roubo enquanto Miguel, escondido, ouve tudo. Tatiana e Marcelo jantam no bistrô. Miguel conta aos rebeldes que Pilar assumiu a autoria do roubo. O grupo não acredita e acha que ela está acobertando Binho. Diego procura Binho para tirar satisfação. Ele diz que Pilar assumiu a culpa pelo roubo. Binho fica mexido com a situação. Nina diz que pediu desculpas a Arturzinho. Mariana e Aline se desentendem. Os alunos do terceiro ano dão aula de Educação Física para turma de Arturzinho.


Régis diz a Jairo que quer conhecer a fazenda Benaro. Geraldine conta à Valéria que Mario a pediu em casamento e que quer morar com ela em Orlando. Geraldine diz que vai para o Nepal e que só voltará quando Mário esquecê-la. Letícia avisa Nair que vai viajar com o seu ficante para a fazenda. Marco Antônio convida Mirella para sair e promete respeitar os limites da amada. Eliza devolve o vestido para Valéria e tenta descobrir o que conversaram. Valéria comenta sobre um homem com dois nomes, duas mulheres e um bebê.


Graça captura o hamster no pátio e o coloca na gaiola. As meninas ficam triste. No pátio, Marcelina afirma às amigas que Mário levou Paulo para o mau caminho. Valéria diz a Marcelina que Paulo já tinha um comportamento ruim antes de conhecer Mário. As duas começam a discutir. Em conversa com a vizinha, Natália revela que se livrou de Rabito. A madrasta má afirma que não suporta Mário. Na sala de aula, Helena pergunta a Valéria e Marcelina se elas fizeram as pazes. Os garotos contam a Helena que após a aula irão passear com Rabito, o cachorro de Mário.


Santiago diz à tia que pretende se casar, Malvina se recusa a acreditar e ele afirma que já tem uma pretendente. Mercedes é ameaçada de despejo caso não pague os aluguéis atrasados. A possibilidade de ter que dividir com uma estranha a herança do sobrinho deixa Malvina apavorada e ela está disposta a tudo para evitar que Santiago se case. Mercedes confessa à amiga que está apaixonada por Jorge Luiz. Míriam tenta reconquistar Jorge Luiz e propõe que façam uma viagem juntos. Santiago pede a Mercedes que aceite sua proposta, mas ela diz que jamais se casaria sem amor. Ele insiste, diz que ao se casar com ele herdaria toda sua fortuna e resolveria todos os problemas financeiros de sua família.


Sandra insinua-se para Raul. Na clínica, Vilma continua tratando Marisol muito mal. Sandra beija Raul. Doutor Heitor ameaça despedir Marisol por reclamações da enfermeira Vilma. Marisol é solicitada para ajudar um médico e encontra Rodrigo como paciente. Raul fica feliz com a notícia mas, por outro lado, sente ciúmes. Rodrigo acorda com amnésia. Raul diz a Sandra que Rodrigo está vivo.

Nenhum comentário