Breaking News

ROMEIROS DE IPIAÚ NA FESTA DO BOM JESUS DA LAPA

IPIAÚ: ROMEIROS DE IPIAÚ NA FESTA DO BOM JESUS DA LAPA



Romaria da Caravana da Fé de IPIAÚ-BANovo Fiat Palio

Tradição, fé e emoção marcaram a viagem dos romeiros de Ipiaú que, por anos consecutivo, pegaram a estrada rumo a Bom Jesus da Lapa localizada a 480 quilômetros do nosso município. A Romaria foi organizada pela Caravana da Fé e Chefes de romarias.

As Romarias partiram de Ipiaú nos dias 31 e 01/08 (terça feira). No roteiro, uma parada em Ituaçu para visitar a Gruta do Coração de Jesus e, em seguida, os romeiros ipiauenses pegaram a estrada em direção a Bom Jesus da Lapa para festejar a romaria 2012.

Na programação, os romeiros participaram de atividades como: visita ao Cruzeiro do Bom Jesus, visita às grutas, Missa na esplanada co-celebrada pelo Pe. Roque Silva da cidade de Bom Jesus da Lapa e passeio de barco pelo Rio São Francisco.

Entre os romeiros, muitos ainda não conheciam a Cidade de Bom Jesus da Lapa e, os que foram pela primeira vez, a descreveram como um lugar de bênçãos, fé e gratificantes surpresas. Os romeiros retornaram a Ipiaú hoje 07/08 (terça-feira). Onde foram surpreendidos com a Alvorada em abertura da festa do padroeiro de Ipiaú SÃO ROQUE.










Texto e fotos: Marvem Medrado (Ipiaú Realidade).

Nenhum comentário