Breaking News

SE VOCE SE IMPRESSIONA COM INAGENS FORTES DE CRUELDADE MELHOR NÃO VER

mulher é assassinada e enterrada em poço de cabeça para baixo; IMAGENS FORTES

SE VOCE SE IMPRESSIONA COM IMAGENS DE CRUELDADE MELHOR NAO VER
O esposo da vítima é o principal suspeito do crime.
No último domingo (05), uma mulher conhecida como Érica Aparecida Gomes, 31 anos, casada, foi brutalmente assassinada e enterrada na Linha C4 Lote 04 Gleba 06, km 03, Sitio "Olhos D'água" em Urupá.
De acordo com familiares, Eliascim Batista da Silva, 43 anos, esposo da vitima, na manhã de domingo, relatou que teria ido buscar uns palanques de cerca e ao voltar sua esposa teria sumido, então familiares e amigos começaram as buscas nas redondezas, e na manhã da segunda (06), resolveram procurar a Delegacia de Polícia e expuseram os fatos.

A guarniçaõ da PM esteve no local, e começaram as buscas, foi acionado também o corpo de bombeiros que mergulharam nos tanques de piscicultura e nada encontraram, até que vizinhos relataram que viram o Eliascim jogando alguns objetos num buraco na fundiária do lote, a aproximadamente 1200 metros da casa onde moravam.

Então a Polícia levou Eliascim até o local, mas ele dizia que desconhecia o fato, até o momento que o mesmo passou mal e foi encaminhado ao hospital municipal, então populares escavaram o buraco e encontraram o corpo da vítima.


A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia compareceu ao local, retirou a vítima que apresentava hematomas no rosto apresentando desconfiguração, e alguns hematomas no corpo e a vítima estava totalmente nua. A Perícia Tecnica recolheu alguns objetos e estão apurando os fatos.

Eliascim é o suspeito de ter cometido o crime e tentado ocultar o cadáver. Érica deixou uma filha de quase 2 anos de idade e de acordo com familiares a vítima tinha problemas depressivos. Eliascim será intimado pela justiça para esclarecimento deste fato que chocou toda cidade de Urupá estado de Rondônia




Nenhum comentário