Breaking News

SEGUNDA MATERIA DO CANDIDATO ALBINO NA COMUNIDADE DE SÃO DOMINGOS

A coligação PCdoB e PTN) tem feito diversas movimentações ao logo deste “Domingo 12”. O candidato a prefeito Albino Alves começou a sua agenda fazendo visita no povoado de Mata e Tanquinho. Em seguida a Comitiva da Vitória seguiu para a Comunidade São Domingos, onde foi recebida pelos eleitores, ,
Albino estava acompanhado da sua esposa Maria Aparecida, do vice João Grande, do Vereador Sivaldo Amorim e candidatos a vereadore varios eleitores

















16 comentários:

  1. PARABÉNS BINÃO!!!
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. É povao, nao é carro nao aqui é eleitor,ai nao tem funcionario, ai nao tem gente contratada de outro municipio, nao tem carro alugado, ai é gente é eleitor é povao.... isso ai Albino é assim que se faz politica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO ELEITOR FAÇA COMO ALBINO UMA CAMPANHA POLÍTICA E NÃO POLITICAGEM. VC PODE DÁ SUA OPINIÃO SEM OFENDER OS OUTROS PARTIDOS, SEGUE A FORMA BONITA DE ALBINO FAZER POLÍTICA. APRENDA COM O MESTRE. PARA DE DIZER O QUE NÃO TEM CERTEZA, COISA FEIA. PESSOAS CONTRATADAS TBM É GENTE. SOU CONTRATADA E VOTO 65 E MUITOS SABEM DISSO.

      SEGUE ALBINO E APRENDA COM ELE. VIUUUUUUUU!!!!

      É 65 MEU POVO!!!

      Excluir
  3. Esse povo, que está ai presente, foi todo por vontade própria, ninguém compareceu por causa de ameaças ou por ter sido forçado a ir, nossos correligionários acompanham Albino por acreditar no seu poder de mudança. A população ibitiarense, que raciocina, visa o bem dos mais necessitados, e por isso votamos e falamos em alto e bom tom, agora é 65 neles, Albino e João Grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      coitado desse aki em cima,vai ter guardar esse 65 por varios anos kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Esse pesssoal todo são eleitores que tem amor a nosso município por isso votam no 65!!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Albino e joão Grande cade vez que escuto vocês e seus candidatos falando sinto uma emoção muito grande e vejo que realmentes vocês falam a nossa lingua ou seja a lingua do povão a nossa verdadeira realidade! é por isso que confio nessa equipe votem contra corrupição vote no 65 para não ter deceepção.É 65 É 65,65,65,65,65,65,6S.

    ResponderExcluir
  6. como é bom saber que tem uma pessoa como o sr Albino e sr João Grande a frente da eleição por que nosso município esta tão sofrido que dá dó ver tanta gente humilde sendo maltratada. hoje respiro aliviado pois existe sim uma luz no fim do poço que o 65 e vamos agarrar com unhas e dente porque se ela luz apagar adeus Ibitiara ai a roça Menezes vai continuar reinando pois as FAZENDAS continuarão triunfando no Goiás e o povo sofrendo na ROÇA . Chega Ibitiara pede SOCORRO. MEU VOTO É SEU SR ALBINO COM MUITO ORGULHO DE SER IBITIARENSE.Gostaria de por meu nome mas a perseguição me obriga ocultar aqui não se tem democracia e sim DITADOR.

    ResponderExcluir
  7. Contra corrupção, vote Albino e João

    ResponderExcluir
  8. NÃO PRECISA FAZER CARREATA PARA VENCER ELEIÇÃO, O QUE GANHA POLITICA NÃO É BARULHO, CARROS E SIM A SIMPLICODADE DO CANDIDADTO E ISSO ALBINO E JOÃO TEM DE SOBRA. POR ISSO VOU VOTAR 65. CARROS E MOTOS TINHA LA ESTACIONADOS MAS PARA QUE SAIR FAZENDOBARULHO NA RUA?
    O POVO DE SAO DOMUNGOS E REGIÃO ESTA DE PARABENS.
    E OLHA QUE ESSE POVO É SÓ DE LA DA REGIÃO E NÃO DE TODO O MUNICIPIO.65

    ResponderExcluir
  9. vote 65.
    albino é a melhor soluçao para o municipio

    ResponderExcluir
  10. mto obrigado pela presenca de tds vcs!!

    ResponderExcluir
  11. Estamos aí Rosy! Vcs são merecedores de todo nosso carinho!

    ResponderExcluir
  12. Lucas arrebentou em seu discurso muito bem esses dois jovens têm futuro, parabéns a todos pelo evento, muito bem organizado muita gente de livre e espontânea vontade presente, é povão é povão não é carro não! Agora é Albino 65 povao!!!

    ResponderExcluir
  13. ALBINO JÁ E VENCEDORKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu quero q Albino ou Beto ganhe... + se naum for essa a vontade de Deus, os 2 já são vencedores... Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir