Breaking News

SEIS PESSOAS MORREM APÓS CARROS COLIDIR COM CARRETA NA BR-242-NA BAHIA

Seis pessoas morrem após carro colidir com carreta na Bahia, diz PRF

Segundo polícia, veículo de passeio invadiu pista contrária e atingiu carreta.
PRF investiga batida intencional. Motorista de carreta passa bem.

Do G1 BA
Comente agora
carro colide com carreta em barreiras, na bahia (Foto: Divulgação/Aloalosalomao)Carro colidiu com carreta em Barreiras. Todos os integrantes morreram na hora. (Foto: Divulgação/Aloalosalomao)
Seis pessoas morreram em um acidente na noite de domingo (26), no KM 807 da BR-242, nas proximidades do município de Barreiras, no oeste da Bahia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA). A PRF informou que o carro de passeio em que o grupo estava invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta. Todos os seis integrantes do veículo morreram na hora. O condutor da carreta teve ferimentos leves, foi atendido pelo Samu e encaminhado para um hospital na cidade.
saiba mais
De acordo com informações do policial rodoviário Saulo Neiman, as investigações caminham para uma possível batida intencional. O policial informou ao G1, que o motorista do veículo havia discutido com a namorada momentos antes do acidente em um churrasco que acontecia em uma chácara nas proximidades de Barreiras.

"Quando os amigos chegaram no local do acidente, eles informaram que o motorista teria dito que iria bater com o carro na primeira carreta que aparecesse. Estamos investigando a intenção de matar a namorada", disse Neiman.
No acidente, a carreta que carregava embalagens de plástico pegou fogo e ficou destuída. O carro partiu ao meio. De acordo com a PRF, o motorista da carreta disse em depoimento que tentou desviar do carro, mas foi impossível evitar a batida. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Barreiras e aguardam liberação.
Seis pessoas morrem após carro colidir com carreta na Bahia, diz PRF (Foto: Divulgação/Aloalosalomao)Carreta que transportava plástico ficou completamente destruída. (Foto: Divulgação/Aloalosalomao)
Seis pessoas morrem após carro colidir com carreta na Bahia, diz PRF (Foto: Divulgação/aloalosalomao)Seis pessoas morrem após carro colidir com carreta na Bahia, diz PRF (Foto: Divulgação/aloalosalomao)

Nenhum comentário