Breaking News

SEM INIBIÇÃO, CANDIDATOS A VEREADOR USAM SEXO PARA SE PROMOVER

Sem inibição, candidatos a vereador usam sexo para se promover


Se sexo vende mais que qualquer outra coisa, a política não poderia ficar de fora e deixar de usar esse infalível recurso como estratégia de marketing para as eleições deste ano. Alguns candidatos a vereador exploram suas ocupações no meio artístico ou na indústria do sexo para chamar a atenção para si entre centenas de correntes, usando slogans e fotos ousadas - que às vezes acabam dando certo.
Marina Silva Queiroz, ou a "Mulher Perereca" (PRTB), explora a fama do rebolado para concorrer à Câmara Municipal de Salvador. A mascarada ficou famosa em 2009, como dançarina da música "Perereca", que fez sucesso na capital baiana no carnaval de 2009. Em 2011, foi coroada a "musa dos taxistas" da cidade, e agora é cantora de funk.
"Vou fazer uma drenagem linfática no governo, acabar com a corrupção com uma super dieta, usar muito suplemento e malhação para ter energia para trabalhar e erguer essa cidade" - essas são suas metafóricas propostas, simbolizadas pelo número 28069.
Também no centro do axé, Sara Verônica disputa uma cadeira pelo PSL com um panfleto que exibe todos os seus atributos de ex-dançarina de "Na Boquinha da Garrafa", hit emplacado pelo grupo Cia. do Pagode no início dos anos 1990. Ela também concorreu a vereadora em 2008, sem sucesso.
Já Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão (PSB), pretende conciliar a vida de músico e produtor de filmes pornô com as atividades parlamentares em Maceió. O candidato é vocalista da banda Cheiro de Calcinha e vende na rua DVDs com títulos como "Penetrando no Centro de Maceió". Ele diz que é cinegrafista das produções e que atua apenas "não sexualmente".

Nenhum comentário