Breaking News

SITE APONTA: PAGODE ESTÁ CHEGANDO AO FIM



O site Vida Inteligente Online publicou, nesta terça-feira (28), uma matéria que revela a pesquisa divulgada pelo Instituto Futura/CORREIO. Segundo o Vida Inteligente, a pesquisa mostrou os estilos musicais que mais agradam os baianos.
Realizada também no ano passado, a pesquisa, neste ano, apontou uma queda significativa da preferência dos baianos pelo pagode. Atingindo apenas 4,8% dos entrevistados e ocupando a 4ª colocação no ranking, o estilo atingiu no ano passado 10,5% dos soteropolitanos. Mas ao que se deve essa queda?
Atingidos e pegos de surpresa pela indignação da Deputada Luiza Maia, os grupos de pagodes da Bahia, depararam-se com a vigoração de uma lei que proíbe o uso de dinheiro público, no investimento de “suas festas”, isso porque, no repertório os grupos usam letras de músicas que desvalorizam a mulher e degrinem a sua imagem. Mas será que esse é o motivo?
Desde o início do ano, integrantes de bandas como Fantasmão, A Bronka, estão com seus nomes envolvidos em polêmicas e casos sérios envolvendo a polícia e a justiça, respondendo por agressões e assédios com fãs e pessoas comuns por onde passam.

Nenhum comentário