Breaking News

SUSPEITO DE ASSASSINAR JOVEM EM PENEDO É DETIDO DURANTE VELÓRIO


Homem era ex-marido de Genilda da Silva, de 30 anos, assassinada a tiros na última segunda-feira (06)

Da redação, com Aquiacontece 08/08/2012 14:58

Foto: Arquivo pessoal
Genilda dos Santos foi assassinada na última segunda-feira (06)
Genilda dos Santos foi assassinada na última segunda-feira (06)
Um assassinato ocorrido na última segunda-feira (06) e que chocou populares da cidade ribeirinha de Penedo, teve nova repercussão. O velório da vítima identificada como Genilda da Silva, neste terça-feira (07), gerou revolta dos familiares depois que o ex-marido apareceu na cerimônia. Ele seria o principal suspeito de ter assassinado a jovem.
O rapaz, que não teve o nome identificado, é apontado como o autor intelectual do homicídio. Ele chegou calmamente na Igreja de São Benedito, no Centro Histórico de Penedo, e foi detido por policiais civis da delegacia local.
De acordo com familiares da vítima, Genilda movia uma ação judicial para que o ex-marido pagasse a pensão alimentícia do filho. O suspeito é ex-presidiário e utiliza uma tornozeleira eletrônica.
O caso
Genilda da Silva, de 30 anos, foi assassinada na noite da segunda-feira (06) enquanto chegava em casa. Testemunhas disseram que vários criminosos a surpreenderam e atiraram várias vezes contra a vítima.
A jovem residia na Rua São José com o filho menor de idade.

2 comentários:

  1. Há grande equivoco nessa história e muitos sabem disso mas temem falar em Penedo. Genilda da Silva tinha rixa com dois traficantes de drogas na cidade, um deles morreu ano passado. Alguns amigos tinham medo de andar com ela.

    ResponderExcluir
  2. O Pai da criança todos conheciam e sabe-se que pagava mais do que mandava o juiz, dava brinquedo e carinho e se usa ou nao tornozeleira eletronica e é ex preso todos merecem uma chance. cada caso é um caso e esse caso parece muito confuso, pois envolve amizade antiga da Genilda da Silva, gente boa mas "linguaruda" e tem droga com certeza envolvido nisso.

    ResponderExcluir