Breaking News

VALTINHO DO PT FAZ COMÍCIO EM VARGINHA COM MULTIDÃO


Eleições Rio do Pires: Valtinho PT faz comício em Varginha com multidão
Um comício seguido de carreata para ficar na história de Rio do Pires aconteceu na neste domingo, 26, no Povoado de Varginha,. Quem esteve por lá pôde perceber a grandeza do ato político já na entrada do povoado, que numa extensão de 1 km do palco não era possível encontrar lugar para estacionamento. Ao chegar ao centro do povoado uma multidão de pessoas esperançosas vibravam com a chapa vitoriosa.

O povoado de Varginha  , tem um carinho muito grande pelo por Valtinho, ele fez uso da palavra e emocionou o público presente quando falou das qualidades do seu vice-prefeito Quínca. Ele, pessoa de caráter invejável, chegou ao ponto de pedir "fale mal de mim, mas não fale do meu companheiro, homem de respeito, digno, honesto pai e esposo

Grande comício rumo a vitória no Povoado de Varginha   contou com uma carreata com 320 carros 12 ônibus e 600 motos.materia do blog liberdade bom sucesso.



7 comentários:

  1. Nossa quanta genta!!!!
    não sou dessa cidade, mas quero o melhor para esse povo e conheço pessoas que falam muito bem do candidato Valtinho, rumo a vitória, essa eleição já é sua!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza essa é de valtinho, que é o candidato que eles falam que não tem dinheiro, o povo que está presente foi por amor ao município que está em decadência!!!

      Excluir
  2. caro amigo.
    fazer uma visita na vazianha com 4 onibus vindo de cidades vizinha quero ver é na hora da urna vai ter esse tanto de gente.
    320 carros? de onde tirou isso se de ibiajara onde eles tem maior eleitor sairam 40 carros. Nós do 15 fiquemos um movimento na vazinha que nen foi carreta e sim inaguração do comitee colocamos 298 carros na estrada. quer ver quando formos fazxer a nossa carreata. Pq vcs não foram pra rio o pires apos o movimento da vazinha? ficaram com medo do nosso povo? Ibiajara não decide eleição não decide politica não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o povo quer não tem jeito meu amigo!!! Os ônibus realmente é de outro município doados pelo prefeito Beto de ibipitanga, mais o povo que tava dentro é sim do município ou vc acha que Beto mandou os ônibus cheio de gente?? Até pq no mesmo dia teve comício dele em Ibipitanga!!

      Excluir
    2. Nunca vi tanto desespero qunto esse ano!!!!!!
      Valtinho ja pode comprar o palitó. kkkkkkkkkkkk!!!!
      Podem escrever as pequisas indicam, e o povo quer!!!
      Valtinho vair GANHAR com mais de 800 de frente!!

      Excluir
  3. PARABÉNS VALTER VC É A ESPERANÇA DE NOSSO MUNICIPIO

    ResponderExcluir
  4. É, quando o povo quer não tem jeito, agora é 13,
    vamos rumo a vitória para que Rio do Pires volte a ser uma cidade de prosperidade, pois a 16 anos nossa cidade parou nas mãos de pessoas incapacitadas, pessoas que não querem uma Rio do Pires melhor, pessoas que não respeitam, isso vcs estão vendo nas carreatas, quando o 15 ver a mutidão a pressão sobe ai eles correm pra cima partindo para briga, mas eles sabem somos da pazzzzz, então vote por amor a Rio do Pires, por cidade lida e maravolhosa vote 13, uma estrela vai brilar em rio do pires pq o povo vai votar no 13.

    Estou a alguns anos fora de minha cidade mas quero ver ela como antes linda e como referencia no estado.

    Um abraço de uma pessoa que ama Rio do Pires, minha Cidade minha Paixão.

    ResponderExcluir