Breaking News

VEJA PLANTÃO POLICIAL.

Plantão policial


imageRiachão: População, revoltada, queima carro de policial que atirou contra cinco
Logo após a tragédia que culminou em cinco pessoas feridas na Avenida Landulfo Alves na noite deste sábado (04), em Riachão do Jacuipe, populares revoltados atearam fogo no veículo que era conduzido pelo policial.

Segundo as informações, o policial, que estava à paisana, desceu do veículo sem maiores explicações e começou a atirar contra um grupo de cerca de 15 pessoas que estava em frente a um bar ouvindo som. Os tiros atingiram cinco moradores da cidade, entre eles um fotógrafo.
Revoltados, os populares tentaram “pegar” o policial, mas este fugiu pulando um muro, evadindo-se do local. Logo após os disparos e fuga do policial, algumas pessoas, juntamente com moradores do bairro, botaram fogo no veículo, um Fiat Palio, de placa não identificada.

O veículo ficou completamente incinerado. Nossa reportagem esteve no local neste domingo (05) pela manhã e registrou a presença de várias pessoas no local, que confirmaram a versão de que o veículo pertencia ao policial que fez os disparos.

Agricultor morre e amigo fica ferido durante operação policial após assalto a banco

Um agricultor de 32 anos foi morto a tiros e um borracheiro de 27 anos ficou ferido durante uma operação policial realizada na manhã do último sábado (4) no município de Tapiramutá, localizado a 360km de Salvador. De acordo com o titular da Delegacia de Jacobina, Clériston Jambeiro, a operação das coordenarias da Polícia Civil de Irecê e Jacobina teve início na sexta-feira (3), após o assalto da agência do Banco Bradesco, quando seis assaltantes roubaram dinheiro dos caixas eletrônicos e fizeram dois clientes e o gerente do banco reféns, além de realizar um arrastão em seis estabelecimentos comercias da região. O borracheiro Emerson Gomes da Silva e André Araújo de Oliveira estavam a caminho da cidade de Utinga com o objetivo de comprar defensivos agrícolas quando foram abordados pela polícia por volta das 7h do sábado (4). Eles dirigiam por uma estrada vicinal nas imediações de uma fazenda onde os assaltantes estariam escondidos.
Ainda de acordo com o delegado Clériston Jambieor, o Vectra branco onde os dois homens estavam foi alvejado após fugir de uma abordagem policial que contava com a presença de cerca de 30 agentes. O agricultor André, que dirigia o carro de passeio, foi atingido por diversos tiros e morreu no local. Emerson foi baleado cinco vezes na perna e socorrido para o Hospital de Morro do Chapéu. ”Os policiais pediram para o veículo diminuir a velocidade e parar, mas não foram atendidos. O motorista do Vectra acelerou e invadiu a barreira policial montada na área”, informa o titular Jambeiro. “Em depoimento, Emerson nos contou que também pediu para que André estacionasse, mas que não sabe porque não foi atendido pelo amigo.” (Voz da Bahia)

Acidente com Juiz do Prado provoca vítima fatal
O juiz da comarca de Prado, Rogério Barbosa de Sousa e Silva, conduzia o seu veículo, um jipe troller, de cor prata e placa NZM-6260/Teixeira de Freitas-Ba., quando teria sido surpreendido por um outro carro Volkswagen Parati, bege, placa JDU-6382/Medeiros Neto-Ba., que saíra bruscamente de uma entrada vicinal, a mesma que dá acesso ao povoado de São Francisco, em território pradense. A colisão aconteceu no km-02 da rodovia BA-001, que liga o Prado a Alcobaça. Conforme o Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Militar do Prado, o juiz Rogério Barbosa seguia para Alcobaça em companhia da jovem Joana Naranjo Araújo Justino, 21 anos, essa que sofreu alguns ferimentos. Como o impacto na colisão foi no lado do carona do Troller, o juiz Rogério Barbosa praticamente nada sofreu. O problema maior foi em relação ao motorista da Parati, o aposentado Ivan Costa Mascarenhas, de 71 anos, que seguia da região do povoado de São Francisco em direção à cidade do Prado. O senhor Ivan, logo após a batida, ainda conversava e parecia estar bem, mas assim que foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Jonival Lucas, em Prado, inesperadamente começou a piorar e pouco tempo depois veio a óbito. A hipótese mais provável é que ele estivesse com alguma hemorragia interna, mas isso só será possível descobrir com os exames de medicina legal, esses que serão feitos no IML de Itamaraju.teixeiranews


Acidente com mortes em Ituberá.
O passageiro José Santos de Jesus, morreu na hora.
O taxista, Manuel Rocha da Conceição,conhecido por “DUCA” , sofreu um grave acidente no centro da cidade de Ituberá, na tarde de ontem. Ele pegou uma corrida com o passageiro, José de Jesus Santos, 57 anos e ao descer a ladeira da Brahma, no centro da cidade, sentiu-se mal, o veículo perdeu a direção, descendo em alta velocidade, colidindo na parede de um prédio onde funciona uma escola infantil. 
Na colisão, o passageiro José Santos de Jesus morreu no local. O motorista Manoel Rocha, o Duca, foi levado para o hospital de Base, em Itabuna, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Duca era uma pessoa muito querida em Ituberá e região. Ele completaria 64 anos no próximo dia 21. Trabalhou há nove anos na empresa Agro industrial, era aposentado e atualmente trabalhava na praça de táxi da rodoviária de Ituberá. Por Elton Mário


Ex vereador de Ubaitaba morre em acidente de carro.
Maia do Leite era muito conhecido em Ubaitaba, onde vendia leite de porta em porta todos os dias em um veiculo D-20 azul.
O ex-vereador saiu de Ubaitaba sentido à Ipiaú, onde participaria de um aniversário. 
Anselmo da cerveja que mora em Ubaitaba, saiu ferido e continua internado no hospital Prado Valadares em Jequié. 
O ex-vereador Mariozan dos Santos, mais conhecido como “Maia do Leite” morreu em um acidente na BR-330, por volta das 23h de sábado. De acordo com informações, Maia teria perdido o controle do veículo em uma curva próximo a Fazenda de Zequinha, à menos de 1km de Barra do Rocha.
Maia não resistiu aos ferimentos e faleceu.  O empresario Anselmo da Cerveja, residente em Ubaitaba, também estava no veiculo e sofreu várias escoriações pelo corpo, ele foi atendido pelo SAMU e conduzido para o hospital Prado Valadares em Jequié onde permanece internado. Anselmo quebrou uma perna e um dedo da mão e passará por uma cirurgia. Mariozan exerceu o cargo de vereador no município Barrochense na década de 90.

Auxiliar de serviços gerais é preso com 36 pinos de crak em Itamaraju
A detenção aconteceu na noite da última sexta-feira (3) por volta das 22h, quando os militares da 43ª CIPM, Angélico e Sirvilânio, foram informados que uma pessoa se encontrava na rua Juscelino Kubitschek, bairro Bela Vista, possivelmente comercializando drogas.
Os militares se deslocaram ao local e após uma minuciosa abordagem detiveram o auxiliar de serviços gerais, Luciano Cruz de Jesus, 31 anos, morador da rua Tancredo Neves, no mesmo bairro, flagrado com 36 pinos de crack.
Luciano foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) onde se encontra à disposição da justiça.
TN


Jovem morre no hospital após ser baleado em Teixeira.
Daniel Lopes de Andrade Junior, 19 anos, foi alvejado a tiros em frente a uma casa localizada na rua Agnaldo Medeiros, n° 57, bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Os peritos recolheram no local, um projétil de arma de fogo, calibre 38. O delegado Manoel Andreetta instaurou
inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime, mas segundo investigações preliminares, o jovem pode ter sido confundido com outra pessoa, pelo fato do mesmo não ter nenhum envolvimento com coisas ilícitas.liberdadenews

Nenhum comentário