Breaking News

VÍDEO REGISTRA IMAGENS FEITAS POR UM CINEGRAFISTA AMADOR, POLICIAL ATIRANDO EM CRIMINOSO RENDIDO POLICIAL ESTÁ PRESO.

Video registra Imagens feitas por um cinegrafista amador, policial atirando em criminoso rendido policial está preso

A Polícia Militar decidiu prender o policial identificado como autor do disparo que feriu a perna de um criminoso que havia participado de um sequestro-relâmpago na tarde desta terça-feira (31), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo nota da PM, o policial será recolhido à unidade prisional da polícia ainda na noite desta terça-feira (31).

Além disso, será aberta averiguação sumária, onde será apurado se houve conivência ou prevaricação dos outros policiais que aparecem no vídeo.

O Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, determinou que os policiais sejam submetidos a processo de expulsão sumária, segundo informou o Jornal Nacional. Para o secretáio, é “inadmissível que uma polícia que busca a pacificação tenha policiais com esse tipo de conduta”.

Imagens de um cinegrafista amador mostram o PM atirando na perna de um criminoso, que já estava rendido, como mostrou o RJTV. O disparo foi feito após uma ação da Polícia Militar que evitou um sequestro-relâmpago, na Barra da Tijuca. Houve perseguição, troca de tiros e quatro bandidos foram presos. Na versão da polícia, sem saber das imagens do cinegrafista amador, o criminoso foi ferido durante o tiroteio.

A vítima do sequestro-relâmpago foi uma mulher, rendida na Avenida Lúcio Costa por quatro homens. Ela estava com um sobrinho, que tinha acabado de buscar na escola. Os criminosos renderam a mulher dentro do carro dela, e seguiram com ela e o sobrinho.

A Polícia Militar foi avisada da ação dos bandidos e conseguiu interceptá-los ainda na Barra da Tijuca. Os quatro homens foram presos e as vítimas libertadas sem ferimentos.

ASSISTA O VIDEO CLICANDO AQUI!!!

Nenhum comentário