Breaking News

CASO JUSSIAPE: TUDO SOBRE A MORTE DO PREFEITO


Da Redação
Homem mata prefeito, esposa de prefeito e o gerente da Embasa na cidade de Jussiape. Assassino também morreu na manhã de hoje, em confronto com a polícia. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
O delegado Edson Santos de Souza, que acompanha as investigações na cidade de Jussiape informou que Procópio Pereira de Alencar, de 75 anos, foi assassinado dentro do consultório médico onde trabalhava. A esposa do prefeito, Jandira Oliveira Alencar, de 71 anos, foi assassinada a tiros na rua do consultório do prefeito.
Ainda segundo o delegado, o gerente da Embasa Oderlange Pereira Novaes, de 46 anos, foi baleado e socorrido, mas morreu a caminho do hospital geral de Livramento de Nossa Senhora. Dois policiais militares que estavam na cidade no momento dos crimes foram atingidos por tiros disparados também pelo assassino. Eles foram socorridos e levados para o hospital de Livramento de Nossa Senhora. Um mototaxista que teria sido obrigado a dar carona para o assassino, levou um tiro e foi encaminhado para o hospital.
O autor dos crimes, identificado como Claudionor Galvão de Oliveira, de 43 anos, foi morto em confronto com o outro policial militar da cidade. Claudionor estava portando um revolver calibre 38 e uma espingarda de cartucho, além de muitas munições. Os crimes aconteceram entre 09h00 e 9h30 deste sábado (24). Uma equipe da polícia técnica de Brumado está realizando a perícia nos locais dos crimes. Os corpos de todas as vítimas vão ser encaminhados para o departamento de polícia técnica de Brumado. Procópio Pereira de Alencar foi  reeleito prefeito de Jussiape no dia 07 de outubro com 58% dos votos.

Nenhum comentário