Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ir fundo num assunto difícil de entender, ou que tem sido um tabu em família, pode ser abordado de um jeito mais fácil e caloroso hoje. Com cuidado e atenção, você irá mais longe do que pensa com quem ama. Desvelamento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Conexão forte com seu parceiro ou com as pessoas que você ama -isto é muito bom! Uma pequena viagem -ou um passeio diferente- vai fazer a alegria dos seus olhos e de seu amor. Os astros protegem seus afetos e amores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje sim, você já pode planejar as devidas alterações em sua vida financeira! Arrume tempo para isso, mas lembre-se: deve ser algo planejado e não improvisado! Assuntos ligados a pessoas que já se foram estão em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua continua em seu signo mas, ao contrário de ontem, encontra guarida e entendimento com o Sol, também no emotivo e transformador Escorpião. Assim é que pode esperar um domingo estupendo. Sensibilidade ajustada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sem dúvida, um dia de grande movimento interno, emocional, melhor para sentir do que agir, e também renovar as condições familiares e domésticas que não andam agradando seu jeito justo de ser. Memórias e revelações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boa energia no astral de hoje para você, que recebe em cheio as vibrações positivas do Sol e da Lua. Ambos favorecem o diálogo, a mudança mental e o cuidado com os amigos queridos. Um dia perfeito para se reunir com eles!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Parece que as chuvas e trovoadas que ameaçavam seu céu estão se dissipando! Você já pode respirar aliviado e contente. Será mais fácil resolver problemas com seu amor neste clima favorável. Depois é só se divertir!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fotografias do passado podem evocar valores e pequenas joias que você esqueceu! Aproveite o tempo para rever bons momentos. Astral favorece encontros familiares, regados a alta culinária. Inspiração e intuição fortes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fique de plantão com assuntos de dinheiro e família -possível que ocorra um pedido inesperado! No amor, os astros enviam sinal verde, tanto para as paixões quanto para as relações firmes. Uma novidade boa a caminho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mantenha a política de boa vizinhança com parentes, amigos próximos e amores. Mesmo que você não fale tudo o que acha e sente, ao menos a convivência será mais alegre! Pequena viagem ou conversa esclarecedora com amigo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral bom para você rever guardados, ou visitar de novo um lugar que adora, ou estar com um parente muito amado, por exemplo. A ideia é estar pronto a rever o que se passou, para reequacionar o presente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral perfeito para você curtir os amores, os filhos e ainda sobra energia para extravasar nas artes e nas suas habilidades criativas! Bom entrosamento e entendimento com todos. Um dia de inspiração e de convergências espirituais.

Nenhum comentário