Breaking News

MAIS UMA NOITE VIOLENTA EM SÃO PAULO COM 6 MORTOS E 5 FERIDOS



Mais uma noite violenta em São Paulo com 6 mortos e 5 feridos



Na Vila Brasilândia, um homem de 60 anos morreu atropelado após roubo de ônibus. Em um tiroteio na mesma região, quatro pessoas foram baleadas e três morreram

06/11/2012 - Pelo menos seis pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em mais uma noite violenta em São Paulo, segundo informações da rádio CBN. As ocorrências foram registradas entre a noite de ontem e a madrugada desta terça-feira.

Na Vila Brasilândia, zona norte da cidade, cerca de 30 pessoas com paus e pedras obrigaram motorista e passageiros a descerem de um ônibus. O grupo realizava manifestação pela morte de um jovem de 16 anos na região. Sem saber conduzir o veículo, um homem assumiu o volante e atingiu uma residência e um poste.
No acidente, um homem de 60 anos morreu atropelado e outro ficou ferido. Com a queda do poste, o bairro de Jd. Guarani ficou sem energia. Cinco pessoas foram presas.

Outros crimes

Em um tiroteio também na Vila Brasilândia, quatro pessoas foram baleadas e três morreram em uma favela. Na Vila Celeste, também na zona norte, dois irmãos foram baleados por criminosos que estavam em um táxi e fugiram. Uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida.

Na região central, duas pessoas foram baleadas na Ponte Pequena. Elas foram encaminhadas para um hospital e passam bem. Ninguém foi preso em nenhuma das ocorrências.
Portal iG

Nenhum comentário