Breaking News

2ª MATÉRIA DA MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE IBITIARA

SEGUNDA MATÉRIA DA MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Os servidores municipais de Ibitiara, realizaram um protesto contra o atraso de salários e 13º salários . A manifestação ocorreu na manhã de hoje, quarta-feira (26), em frente à Prefeitura e a residencia do prefeito Nilton Menezes  . 

Exibindo faixas e gritando palavras de ordem, os servidores denunciaram para a sociedade que nunca receberam os meses de novembro e dezembro, embora haja verba ‘carimbada’ para tal finalidade, por meio do FUNDEB – Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica
Também acusaram o não recebimento do 13º Salário, situação que os levarão a passar pelo período natalino sem dinheiro para efetuar suas compras. “Natal com fome para Servidores municipais , dizia uma das faixas exibidas pelos manifestantes correntinos. 

Em outra faixa, estendida bem na frente do Centro Administrativo Municipal, o forte apelo: “Socorro!! Educação na UTI / Pagamentos Atrasados / Dinheiro Comprometido”.

O manifesto, organizado pelo sindicado da categoria, era contra os inexplicáveis atrasos salariais, exatamente no final de governo do prefeito Nilton Menezes
.
















14 comentários:

  1. ele deve ter gastado o dinheiro custino em Salvador mais Preto e Tiago, ou comprou fazenda em Goiás...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Manifestação Pública em residência privada!:|
    Lamentável senhores servidores; é certo que os filhos do prefeito entenderam cada verbo eloquentemente agredido ás suas portas. Sejam mais responsáveis para saber que o direito de vocês termina quando o do outro começa, todo cidadão tem direito a receber o que lhe é devido, e até onde se sabe os filhos do prefeito não deve nada a ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA VEM ESSA PUXA SACO DA "PACIFICO", DEFENDENDO! COM CERTEZA VC DEVE TA COM O BOLSO FORRADO. BOA A RESPOSTA QUE DERAM LOGO ABAIXO. FALOU TUDO. E NÃO BRINQUEM COM CABEÇA DE MUITA GENTE NÃO VIU. PARA NÃO ACONTECER COMO EM OUTRAS CIDADES. NÃO SOU A FAVOR DESSAS COISAS,. MAIS COMO VC MESMAAAAAA DISSE, PQ VC É MULHER E DÁ PARA RECONHECERMOS A FALA, O DIREITO DE VCS TBM TERMINAM QUANDO O DO OUTRO COMEÇA!
      AGORA FICA DANDO UMA QUE SABE AS LEIS, POR ACASO ESQUECEM DAS QUE FALAM A RESPEITO DOS DIREITOS NOSSOS?

      Excluir
    2. E as crianças que ficaram sem natal, pq vcs usurpadores não pagaram corretamente o decimo, sei muito bemquem vcé queridinha, pelo q eu sei os servidores foram lá pq onde ele deveria estar que era na prefeitura não estava e a sua irmã bateu a porta nacara dos servidores achando q aquela porta era dela. a roda gira tá. Ibitiara não tem medo de ditador mais não. Mercenarios usurpdaores do dinheiro do povo.

      Excluir
    3. Vergonha vc deveria ter era d quem vc está puxando o saco, esse sim é digno de vergonha pena alias toda a familia, pq se acham tão importantes que mentiram até pra policia, acorda ninguém acredita em vcs mais não, tenho pena de vcs quando a justiça divina vir sobre vcs.

      Excluir
  3. Em resposta ao sr.PACIFICO queria te dizer que lugar de prefeito é na prefeitura e não dentro de casa escondido,fazendo os servidores de besta e voce com certeza faz parte dessa corja,e o povo vai onde for preciso para reivindicar seus direitos,e ele dê graças a Deus ter um povo maravilhoso e sereno como o povo de Ibitiara,porque em Wenscerlau guimaraes no sul da bahia,quebraram a casa da prefeita toda pelo mesmo problema que acontece aqui em Ibitiara,e nossos filhos ouve e ver as pessoas que estamos devendo nos cobrando ser saber o motivo.

    ResponderExcluir
  4. Fala ai REINALDO Secretario de Educação voce que levanta a Bandeira da corja menezes diga alguma coisa agora,pensa que não vimos voce saindo da casa do seu chefe hoje apos a manifestação,tava marcando a viajem para passar o reveillon com seus chefe com o dinheiros dos coitados,seu muleque de recado,fantoche.

    ResponderExcluir
  5. Ao Sr. Pacífico o primeiro que devia dar bons exemplos seria o pai dessas crianças que pelo que vejo, estão numa ótima escola onde se ensina exclusivamente como desviar o dinheiro público, e quanto aos servidores parabéns até que enfim os ibitiarenses resolveram acordar para a realidade. vão a luta COBRE O QUE É DE DIREITO DE VCS!

    ResponderExcluir
  6. Sr. PACÍFICO, você tem razão com relação aos filhos daquele...(nós sabemos que nome se dar a quem toma para si o que não é seu) Mas será que seu BONDOSO pensamento chega até as dezenas de crianças, filhas dos servidores que não tiveram direito a uma simples ceia de Natal, ao mais simples presente ou até mesmo ao alimento de todo dia? PENSE NISSO!

    ResponderExcluir
  7. você seu fila da ....,não quer os filhos desse ladrão ouve o que a gente fala é que vc roubou também, não quer que fala então paga para os servidores, os filho dele não tem nada haver, não tem culpa do que o ladrão pai deles esta fazendo, igual outro amigo falou lugar dele é na prefeitura e não na casa, se ele estivesse atendido na prefeitura ningéum tinha ido na casa dele cobrar nada, vc pensou nos filhos do ladrão que tem toda mordomia, e nos nossos filhos vc pensou também seu puxa saco, pense um filho querendo comer querendo um presente de natal e vc não poder comprar por que não recebeu uma coisa que é da gente que já suamos pra ganhar, o filho pequeno ele não entende por que a gente não da, chegou a hora sai de onde sair ele quer,quando é maiorzinho a gente explicando entende, seu puxa saco pra não chamar outro nome não fiqueio gostando nem mais pouco de vc quanto daquele ladrão, vc já esta com o bolso cheio faça favor de não dar palpite. logo que vc é intrometido(a) mande ele pagar nos amanhã, que estaremos ai amanhã novamente, já estamos em contato com a globo vir fazer uma reportagem com a tv bahia ou o fantastico.

    ResponderExcluir
  8. Quando vi ZÉ SANTANA dizer hoje na manifestação que se envergonha de ter menezes no seu sobrenome,aquilo naquele momento de um homem simples e humilde que exprimia a revolta dentro de seu coração por ser traido por alguns integrantes de sua familia,ZE SANTANA parabens meu caro pela coragem,e continue sempre assim,pois tenho certeza quando voce coloca sua cabeça no travesseiro voce dorme em paz e com a proteção divina ,que não é o caso dos seus parentes,que vivem um pesadelo.

    ResponderExcluir
  9. Meus caros, saiba que também seu servidor, e a hipocrisia é tamanha para denegrir que sabemos muito bem o valor devido de nosso 13°, é algo realmente que alimenta uma nação inteira. Já que todos nós somos tão solidário e pensamos tanto no próximo, agora que recebemos o décimo vamos fazer uma ceia para os necessitados que não tiveram por causa do larapio, todos que estiveram na manifestação, seria bem digno, justos e honestos servidores; sabemos julgar bem os malfeitores, mas não sabemos agir diferente deles. Em momento nenhum disse que concordei com o descaso do Prefeito, só não concordei com o movimento inescrupuloso e irresponsável de revoltados inconsequentes! Não me detenho vãs alegrias, me preocupar com uma festa de Natal, mostra o quanto sou digno de 364 dias que vem depois de cada uma.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez, foi infeliz em seu comentário. A manifestação não era de pessoas, "inescrupulosas, irresponsáveis e inconsequentes", lá não tinha nenhum mendigo pedindo esmolas ou implorando pela sua solidariedade não. A manifestação era de servidores que cumpriram seus deveres funcionais o ano inteiro e são vítimas de um administrador INESCRUPULOSO, IRRESPONSÁVEL e INCONSEQUENTE. Você deve ser um ÓTIMO advogado de "porta de cadeia"!

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez o gestor vem para a midia, srsrs nossa ele deve está se achando o super star, mas daqui pra frente a midia dele seránas paginas policiais,pq a mamata de corrupção graças a Deus está acabando, vai embora cambada degambá, de ladrões, sumam de Ibitiara, pq estamos livre de vcs graças a Deus essa cidade foi liberta, ditadores coronelismojá era nunca mais. e Sr pacifico que sei muito bem que se trata de senhora, vai catar coquinho na casa de praia que só tem esse ano tá. e não esqueça servidor publico trabalha honesto e tudo que vcs nos chamou é pra se defender pq vc sabe que é errado puxa saco, lambe lambe, a derocada chegou, fomos humilhados a vida toda agora seremos exautadosssssssssssssssssss. DEUS nunca abandona seu povo, essa é a verdade, principalmente para a crentinha do Iraque, a boa samaritana, falsa lembre que pfregar em nome de Deus em vão é pecado, mas vcs tem tantos que um a menos um a mais pra vcs não fará nenhuma diferença, começa a ajoelhar no milho pra pagar teus pecados pq no momento do ajuste de contas tu vai ver como será. mente seja falsa agrida as pessoas mas pra Deus esse ver tudo.

    ResponderExcluir