Breaking News

AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA POR DOIS HOMEM EM RIACHÃO DO JACUIPE


Agência dos Correios é assaltada por dois homens em Riachão do Jacuipe

A Agência dos Correios de Riachão do Jacuipe, na região sisaleira do Estado, foi assaltada por volta das 9h50 desta segunda-feira (10) por dois homens em uma moto.

Segundo as informações de populares, os dois homens chegaram em uma moto, sem capacete, vindos supostamente da estrada que liga Riachão a Conceição do Coité.

Um deles ficou aguardando, com o moto ligada, próximo do CRAES, enquanto o outro se dirigiu, a pé, para a agência dos Correios, localizada em frente ao prédio da Embasa. “O bandido já chegou atirando para assustar as pessoas”, disse uma testemunha.

No momento do assalto, a agência pagava os aposentados e não havia nenhum segurança. Como o Banco do Brasil foi incendiado recentemente e ainda não reabriu, o pagamento dos aposentados aumentou nos Correios.

Durante o assalto, um homem ficou ferido, mas não foi atingido pelos tiros disparados pelo assaltante. Segundo uma testemunha, “o homem se assustou com os tiros e caiu, por isso ele se feriu”. Havia cerca de 50 pessoas na agência na hora do assalto.

Informações dos bandidos
Populares informaram à reportagem do Interior da Bahia que os homens estavam sem capacete. “Um era moreno, magro e usava roupa de cor verde”, descreveu uma testemunha, que não quis se identificar.

Até o momento do encerramento desta matéria, a Polica não havia chegado ao local. Um preposto dos Correios disse que, por ordens superiores, não poderia dar qualquer informação à nossa reportagem.

Não se sabe o valor levado pelos bandidos e o destino que eles tomaram. Somente após a perícia o valor levado será conhecido.
Fonte: www.interiordabahia.com.br

Nenhum comentário