Breaking News

APOSENTADO DE 43 ANOS SE DIZ CHOCADO APÓS FLAGRAR CASAL GAY FAZENDO SEXO EM BOSQUE


Aposentado de 43 anos se diz chocado após flagrar casal gay fazendo sexo em bosque


De acordo com o aposentado, é comum ver casais entrando e saindo da mata.
Imagina se crianças veem essa cena', diz aposentado. (Foto Divulgação)

Um aposentado de 43 anos flagrou um casal homossexual praticando sexo no bosque do Parque Barigui, em Curitiba. As imagens foram feitas na tarde de domingo (9).

De acordo com o aposentado, é comum ver casais entrando e saindo da mata. Ele afirma já ter flagrado várias cenas de sexo explícito em outras ocasiões. O homem disse, ainda, que é possível encontrar preservativos usados no local.

“Fiquei chocado. Imagina se crianças veem essa cena. Como tem um grupo de escoteiro ali perto, eles podem usar o parque para fazer atividades. Também é comum jovens passearem com cachorros no local”, relatou.
Uma pista corta o bosque e é usada para carros, ciclistas e pedestres atravessarem o parque de um lado para outro. No local, há também quiosques com churrasqueiras que podem ser utilizadas pelos frequentadores.

A Prefeitura de Curitiba informou que não existe nenhum registro sobre a situação. No caso de flagrante dos guardas que fiscalizam a região, as pessoas envolvidas são levadas para um distrito policial, já que se trata de ato obsceno e libidinoso.
G1

2 comentários:

  1. Bem provável que esse " distinto senhor" estava em busca de algo que não teve por isso divulgou imagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA A VER SEU PSICOPATA ! PERVERTIDO ! SE UMA CRIANÇA VISSE UMA CENA NOJENTA DESSA COMO ELE FALOU ! E SE FOSSE SEU FILHO QUE VISSE? SEU DOENTE !

      Excluir